Boa tarde,
Solicitei o cancelamento do meu serviço NOS em janeiro, devido à fraca qualidade do serviço que me impossibilitava de trabalhar, pedido que foi confirmado pela colega e se encontra registado no sistema.
no entanto, e não obstante já não me encontrar abrangida por qualquer período de fidelizaçao, fui informada pela operadora da NOS de que teria de pagar mais dois meses, não podendo cessar o contrato em janeiro. Face a esta situação, a operadora disse que em 48h o serviço técnico iria entrar em contacto para visitar o local, para que pudessem determinar o fraco serviço, e dessa forma não ter de pagar os dois meses adicionais. Não houve qualquer contacto por parte da equipa técnica neste sentido. Paguei os dois meses adicionais. Findos os dois meses, ainda com o serviço ativo, voltei a contactar a NÓS a propósito de falhas no serviço, e voltei a indicar que já tinha solicitado a cessação do contrato.
Pela fraca qualidade do serviço NOS, tive de contratar com outra fornecedora. Para minha surpresa continuei a receber faturas dos meses seguintes para pagamento.
Desloquei-me a NÓS e disseram me que apenas recebia as faturas porque não tinha entregue o equipamento. Entreguei o equipamento, e após explicar a situação disseram-me na loja que tinha o pedido de cancelamento efetuado em janeiro e que já não devia nada, que não deveria ter pago os dois meses pois nenhuma equipa técnica fez a visita e para fazer uma reclamação, que estaria resolvido em 72h, visto que os valores estavam a ser cobrados porque não tinha ainda devolvido o equipamento. Continuaram a enviar novas faturas para pagamento.
Fiz diversos contactos para a linha e ninguém resolve a minha situação.
Peço por favor que me confirmem que não devo nenhum valor e que retirem o valor indevido em dívida associado à minha conta. Obrigada