Boa tarde @MALDO,
A funcionalidade que refere foi descontinuada.
Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado.
Boa tarde, @MALDO.
A nova vaga de tarifário não permite a gestão entre números, tendo a funcionalidade sido descontinuada.
Obrigado
Obrigado Mário.
Dirigindo-me a uma loja física NOS, posso solicitar essa alteração?
Cumprimentos
Obrigado Mário.
Dirigindo-me a uma loja física NOS, posso solicitar essa alteração?
Cumprimentos
@MALDO conforme referi inicialmente a funcionalidade que refere foi descontinuada.
Deslocar-se à loja não muda nada.
Obrigado.
Obrigado.
Há frequentemente situações em que determinadas funcionalidades não estão disponíveis para determinados perfis de utilizador e estão para outros.
Como acha que posso obter esclarecimentos da forma unilateral/arbitrária como na NOS se fez a distribuição desse plafond? Endereçando uma reclamação ao provedor de cliente?
Cumprimentos
Ainda não deve ter percebido .. a funcionalidade que refere foi descontinuada.
Boa tarde @MALDO,
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda em esclarecer.
Como partilhado, a funcionalidade foi descontinuada por, neste momento, poder decidir qual o plafond que pretende em cada número no momento de assinatura ou renovação de contrato.
Obrigado