Skip to main content
Header
Byte
July 9, 2020
Respondido

Box Uma

Boa tarde, qual é a possibilidade de instalação de box UMA em que o router fique separado da respetiva box ???? é que na minha situação tenho o router na sala e a box no quarto num piso superior e a informação que tenho é que as ditas tenham que estar juntas separadas por sensivelmente dois metros ??obrigado 

Melhor resposta por dxnog

Essa box está descontinuada!!!ja fiz a pergunta.

A box está descontinuada para novas instalações, mas para atuais clientes que não teem a possibilidade de ter a box ao pé do router ainda instalam a V1.

10 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 9, 2020

@Acacioqueiros  Boa tarde, deve pedir a instalação da Box UMA v1 que não necessita da ligação à box.

oTonyStark
    Kilobyte
    July 9, 2020

Para ter o serviço de interatividade tem de ter sempre a box ligada ao router, não?

Byte
    July 10, 2020

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 10, 2020

Se tem essa garantia, então para ter a box UMA (neste momento) deverá ser a v2 que necessita de ligação ao router. 

dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserResposta
    Super User
    July 10, 2020

A box está descontinuada para novas instalações, mas para atuais clientes que não teem a possibilidade de ter a box ao pé do router ainda instalam a V1.

Kilobyte
    September 1, 2024

No dia 26 ligaram-me da nos a proporem-me mais 2 anos de fidelizaçao, com melhores condições e instalação de uma box uma, que viriam instalar no dia 28. Depois fui informada que a box viria via ctt e que seria eu a instalá-la. Nesse dia instalei a box e ficou a funcionar. 2 dias depois deixou de haver imagem, apenas som. Depois de muitos despistes, chegaram à conclusão que a box estaria avariada e que teria que me deslocar à loja para substituir por uma nova. Quando tentei instalar a nova, esta nem sequer arrancava, não dava nada. Depois de mais tempo agarrada ao telefone com a nos assistência, e novamente muitos despistes, concluíram que esta também estava avariada e eu teria de me deslocar novamente à loja para ir buscar um terceira box. Como ninguém me garante que a quarta esteja operacional, recuso-me e fico a aguardar que me venham instalar o serviço. Caso contrário passo para a concorrência, pode ser que lá tratem melhor os clientes.

Guimas
    Super User
    Super User
    September 1, 2024

Não vá a loja porque o problema não é da box quase de certeza, e isso do problema da imagem já não era avaria da mesma de certeza. Ligue ao apoio técnico para fazer uma marcação de técnico

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 1, 2024

Boa tarde, @Ana Gaspar

Queremos ajudar. 
    Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 1, 2024

Não vá a loja porque o problema não é da box quase de certeza, e isso do problema da imagem já não era avaria da mesma de certeza. Ligue ao apoio técnico para fazer uma marcação de técnico

Com a box anterior funcionava td bem até a trocar pela Uma.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 2, 2024

Boa tarde @Ana Gaspar,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.