Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Só para dar conhecimento de mais um episódio e do quanto funciona mal os serviços administrativos da NOS... Não compreendo porque gestores que ganham milhares de euros por mês continuam a gerir empresas e a cometer erros grosseiros todos os dias e ninguém os faz pagar pela sua falta de profissionalismo e seriedade... Não digo isto por estar zangado, digo mesmo por estar triste com os serviços que nos colocam á disposição e nos deixam sem opções de escolha... Então acontece o seguinte no dia 2 de Abril 2019 a NOS activa na minha conta uma autorização de debito, alem de eu já ter o debito directo activo por onde me descontam as facturas dos serviços. No dia 3 de Abril 2019, a NOS efectua 31 débitos na minha conta no valor de 1432,14 euros. No dia 8 de Abril descubro o buraco na conta e reclamo na NOS... Resposta:" Está tudo bem não foram efectuados nenhum débitos na sua conta! Então tenho que retirar um estrato bancário deslocar-me 100Km. até ao Montijo (loja mais próx
Faz quase 3 meses que um técnico que tentou instalar fibra na minha habitação pacote uma nao o fez devido a ser 200 metros de distância da cabine de fibra entao foi pedido para a equipa de fibra hfc aerea fazer uma ligação para ter fibra no posto perto da habitação onde engloba 4 habitações a menos de 200 metros da cabine foi dito que era menos de 1 mes no entanto continuo a espera e nada codigo postal 8200-421 guia Albufeira Sendo que a uns 700 metros fizeram uma ligação so para 1 casa de fibra aerea
Boa Tarde Ontem dia 13.04.2019 por volta das 17h tive a infelicidade de falar com o Sr. Celso Cordeiro operador da área de Fidelização da NOS. Comecei a conversa a perguntar quais as ofertas e/ou promoções que a NOS tem em vigor e que nos pudesse oferecer visto que somos clientes há já vários anos e nunca tivemos pagamentos em atraso. O Sr. simplesmente começou a rir-se, a falar de forma sarcástica e irónica dizendo que com o valor que estávamos a pagar era um milagre conseguir dar-nos o que quer que fosse e ele não fazia milagres! A NOS não conseguia fornecer um serviço perfeito até porque até os carros e os humanos tem falhas por isso não via razão em eu estar a perguntar por ofertas! Pedi ao Sr. para passar a chamada a um departamento a fim de fazer queixa dele pelo seu comportamento inadequado respondeu-me dizendo que não podia! Estou estupefacta com tal comportamento por parte de um profissional da NOS. Aconselho a NOS a promover formações junto dos seus profissionais porque pelo
Porque é que solicitei o serviço dia 24/01/2017 na chamada feita por um comercial e hoje ainda não tenho o contrato em papel? Porque é que o contrato que me enviaram a meu pedido, por email não corresponde ao que me foi dito pelo telefone? Será uma tentativa de burla? Como é que cartas e mais cartas chegam a minha casa e o contrato ainda não pôs cá os pés? Porque é que demoram tanto tempo a enviar o novo contrato com o documento anexo a retificar o que enviaram por email que não corresponde ao que foi contratado por telefone? Porque é que demoram tanto tempo a enviar as gravações das chamadas da adesão e da solicitação de retificação de contrato para ficar de acordo com o telefonema? Porquê?
Estou sem o serviço telefone, já tentei contactar para Avarias via tlm mas não consegui ligação. O que posso fazer para que verifiquem esta situação? Pois estou a pagar um serviço do qual não tenho acesso há bem mais de um mês. Obrigada
Boa tarde. Ontem dia 11/04/2018 por volta das 17 horas foram instalados na minha casa os novos serviços, Box Uma e alteração para 200MG com Router 4.0. Ora depois da instalação o técnico não consegui o activar os serviços, ligou a minha frente para o departamento técnico que referiu que havia da parte da Nos problemas de congestionamentos, mas que até as 22 horas os serviços eram activos. Hoje e até agora 16 horas continua tudo na mesma, liguei para a linha de avarias e disseram que ainda estavam a tentar resolver o problema e que novamente o prazo de resolução era até as 22 horas. Estou mesmo a ver que vou passar o fim de semana sem TV e sem Internet, estou pior do que estava quando o técnico entrou pela minha casa. Gostaria de obter uma explicação mais aprofundada do que se passa e qual é a estimativa ( real ) para a resolução do problema, até porque estou convencido que a Nos como empresa seria que se diz, vai ter todo o cuidado em não cobrar os dias em que estou sem
Renovaçao do contrato
Fui contactado pela NOS dia 8 de Abril, a oferecer voucher de 75 €. Até a data ainda não recebi o mesmo no meu email. Posso saber o que se passa?
Gostaria de saber se é possivel efetuar alteração de ciclo de faturação e também da data limite pata o pagamento mensal do serviço NOS. Obrigado pela atenção.
Desde a hora de almoço que estou sem serviço da NOS, sem TV, sem Internet. Gostaria de saber se existe algum problema ou avaria para a zona de Lamego. Obrigado
Boa noite. Quero apenas perguntar quanto tempo é que leva a processar um pedido de mudança de tarifário de internet móvel, neste caso do tarifário com fatura XL para o tarifário com carregamentos livres S? Obrigado.
Bom dia Comprei um telemóvel a prestações em Fevereiro deste ano, tendo já um a prestações, que termina em Julho deste ano, a minha questão é que em nenhuma factura desde a compra do novo telemóvel tem vindo a prestação do mesmo, apenas tem vindo a do que já tinha. aguardo resposta, obrigada
Boas, estou há 2 dias sem serviço, já contactei 2 vezes a linha de apoio e o resultado é sempre o mesmo: vamos contactar mais logo para agendar intervenção técnica e nada. Ainda estou com problemas com um contratos sem serviço e sem resolução desde outro de 2018, será outra vez o mesmo filme?
Boa tarde, Ao aceder ao site e procurar por smartphones a prestações aparece o s10+ em camoanha com desconto no valor de entrada, 34,5€ x 24 meses + 81,99€ de entrada (que dá um desconto de 120€), no entanto quando tento fazer a compra online apenas aparece as opçoes 31,5€ x 24 meses + 153,99€ (que dá um desconto de 120€), sendo que a campanha de desconto está a decorrer de 2 a 30 de abril, como posso escolher essa opção ?
Estou cumprindo um período de fidelização de 24 meses e no mês de outubro completo 12 meses de fidelização. Gostaria de cancelar minha assinatura por estar desempregado. O que tenho que fazer para cancelar e pagar a coima rescisória?
Vergonha nacional deixarem um cliente sem serviços, todos desde sexta feira com gente incompetente a atender e agora dizem só quarta feira lá vão... Que desgosto... Estou super arrependida ter mudado de operadora
Mais um atraso na entrega do dito voucher,o problema é que pedi portabilidade do numero e agora ando incontactavel (coloco o cartão em um tlm emprestado uma vez por dia para ver se chegou o voucher), primeiro eram 48h, depois uma semana, e agora vejo aqui que demora pelo menos 15 dias (se não existirem feriados), como só posso estar sem tlm mais uns dias vou esperar e se o voucher não chegar vou cancelar a nova adesão. Acho ridiculo atrairem novos clientes desta maneira sem entregar as ofertas no momento da instalacao do serviço,qual a justificação?se a resposta for automática de um bot mais vale nem responderem
I have been using a nos pack with portability on a small pocket router for as long as 6 months. Under that existing pack, I am paying 25 each month but I'm still out of any points. Is it really okay, someone please shed some light on it.
Boa tarde, A Vodafone instalou recentemente fibra na minha zona, onde tem contrato de partilha com a NOS. O cabo de fibra passa a 2 metros de minha casa, mas apesar disso, não deixaram caixa para servir a minha morada, nem a casa ao lado nem o loteamento que está atualmente em construção. As caixas mais perto estão a cerca de 150/200 metros para cada lado da rua, sendo que uma delas sei que já tem as saídas todas ocupadas (perguntei ontem a um funcionário que estava a trabalhar nela). Apesar disso, e de a minha porta não aparecer nas listas para receber fibra, quando os vendedores andaram por cá, assinamos contrato com os serviços todos (internet, telefone, telemóveis, televisão e até banda larga móvel). A 2 semanas da instalação ligaram a dizer que não ia ser possível procederem à instalação que apenas poderiam prestar o serviço de satélite. Não obrigado, para isso mantenho o serviço que tenho com a Meo. Então que o contrato ficaria sem efeito. Todos os pedidos de esclarecime
Gostaria de saber se alguém sabe se demora para ir levantar o telemóvel em loja o telemóvel vai para as lojas dia 5 de abril será que fica disponível nesse dia para eu ir levantar o telemóvel?
Boa tarde ... Venho por este meio vos comunicar publicamente a ver se alguém com o mínimo de decência resolve ou me esclarece decentemente o meu problema.... Aderi aos vossos serviços no passado dia 26 de fevereiro . Ao qual optei pelo voucher de 150 euros ao invés das 2 mensalidades grátis.... Teria de ter o serviço no mínimo 14 dias entrando então no período de fidelização tudo bem até aí....passado esses dias so aí enviariam o dito voucher . Tudo bem.... O certo é que passaram esses dias e continua a passar mais um e outro ... E ligo ora linha de apoio ao cliente e estou as meias horas a falar com um assistente a pagar a chamada ou seja a factura já não é barata e a ter de pagar pra reclamar algo que tenho direito tal como ficou acordado é lamentável.... ontem mais uma vez liguei atendeu uma sr. Que ficou de ver isso não consegui tendo dito que eu iria ser contactado de imediato por um colega a ver o que se passava com o dito voucher ... Porque realmente ela disse qie algo não es
Gostaria de saber a razão pela qual impediram o meu pedido de portabilidade do número 9xxxxxxx para a Vodafone. Já coloquei esta questão à vossa empresa por diversas ocasiões e ainda não obtive resposta.
Bom dia a todos ! No final de fevereiro fui até a loja Worten de Almada e me interessei por uma TV 43" Smart, 4K. Ela me custaria menos se assinasse uma pacote da NOS. Ok, assinei e está instalada na minha morada desde o dia 05/03/2019. Até o dia de hoje, 03/04/2019, não recebi o voucher da NOS para poder comprar de fato a TV na loja Worten. Alguém poderia me ajudar nisto ???? Já fiz de tudo ! Estou pensando em fazer o cancelamento do pacote NOS !
Bom dia, Pretendo efetuar alteração de tarifário, alteração de titular e transferência de morada. Dirigi-me à loja nos, liguei para a linha e indicam que não têm qualquer acção porque tenho o desconto lado a lado. Enviei email para o lado a lado 3 dias seguidos e não obtive qualquer resposta. Como devo preceder?
Boa Tarde Reparei que na rotunda / prédio em construção (o cod postal deve ser 2530~161) andam a colocar fibra da Nos (isto porque tinham um colete amarelo a dizer NOS) Que tipo de fibra será? ftth??
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.