Boa tarde pessoal. Vou tentar resumir o filme em que me encontro actualmente.
Cliente NOS hà 7 anos, sempre sem queixas. Tinha débito directo (DD) activo e precisei de alterar o IBAN da conta onde era retirado o dinheiro.
Fui a uma loja do cidadão tratar desse assunto para outra entidade e já que lá estava, fui à loja da NOS e fiz o mesmo.
Primeira surpresa, quando recebo a factura deste mês tenho que pagar por MB... Ok, algo falhou e dirijo-me a outra loja NOS e sou informado de que eu desativei o DD. Expliquei ao operador que não o tinha feito e ele disse que não conseguia activar... Tento mais tarde eu na área de cliente e também não permite, apenas mandar mensagem.
Assim o fiz na 2ª feira passada e solicitei a activação do DD e dei o IBAN da conta em questão e pensei, resolvido... Mas não...
Esta manhã recebo via messenger uma mensagem da minha namorada a dizer que não conseguia enviar SMS e que só podia fazer chamadas de 60s. Entro em contacto com o call center e algum iluminado, que não eu, retirou 2 dos números móveis associados à minha conta. Tendo em conta que não fui eu, assumo que tenha sido algum operador da NOS. Solicitei de imediato que fosse tudo reposto e disseram entre 24 a 48 horas...
O meu número funcionou bem até que, há cerca de 1h também eu fiquei sem possibilidade de comunicar... Neste momento só net via Wi-fi, não posso enviar SMS, não tenho dados e chamadas só de 60s. Nova chamada para o call center e sou informado de que estão a tratar do assunto...
E assim, por pura incompetência de algum operador ficam 3 pessoas com comunicações limitadas...
Nunca tal me tinha acontecido, abençoado final de fidelização que está a chegar... E já agora, se alguém souber responder, posso pedir algum tipo de crédito por este período em que estou limitado de comunicar, não por culpa minha mas por culpa da NOS?
Obrigado e cumprimentos a todos
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.