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Resposta

Período de fidelização.


Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....

Melhor resposta por Diogo

Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....
Ou a chamada caiu.
@Jose Rodrigues se a chamada caiu, o operador ligava de volta. Mas não sei o conteúdo da chamada portanto não posso acrescentar mais.
Já aconteceu comigo e ninguém me ligou de volta.


Vai dependendo do profissionalismo e o bom senso de cada um...

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....
Ou a chamada caiu.

Diogo
Super User
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  • Super User
  • July 24, 2019

Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....Ou a chamada caiu.


@Jose Rodrigues se a chamada caiu, o operador ligava de volta. Mas não sei o conteúdo da chamada portanto não posso acrescentar mais.

Jose Rodrigues
Super User
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Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....Ou a chamada caiu.
@Jose Rodrigues se a chamada caiu, o operador ligava de volta. Mas não sei o conteúdo da chamada portanto não posso acrescentar mais.

Já aconteceu comigo e ninguém me ligou de volta.

Diogo
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • July 24, 2019
Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....
Ou a chamada caiu.
@Jose Rodrigues se a chamada caiu, o operador ligava de volta. Mas não sei o conteúdo da chamada portanto não posso acrescentar mais.
Já aconteceu comigo e ninguém me ligou de volta.


Vai dependendo do profissionalismo e o bom senso de cada um...

A chamada não caiu...isso tenho certeza...

Pessoal, acaba hoje o período de fidelização...semana que vem quero resolver isto e acabar com a nos...já me ligaram a propor algo para meterem mais 24 meses de fidelização...nunca mais...serviço muito mau...nunca me ligaram a saber se serviço bom...apenas para renovar...enfim...

Diogo
Super User
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  • Super User
  • August 8, 2019
Pessoal, acaba hoje o período de fidelização...semana que vem quero resolver isto e acabar com a nos...já me ligaram a propor algo para meterem mais 24 meses de fidelização...nunca mais...serviço muito mau...nunca me ligaram a saber se serviço bom...apenas para renovar...enfim...

Que tenhas mais sorte daqui para a frente!

Ana P.
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  • Moderador
  • August 9, 2019
Olá @Paulo Miguel Alves ,

Lamentamos a situação que nos expõe 😥. Queremos ajudá-lo da melhor forma e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada