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RECLAMAÇÃO / EXPOSIÇÃO FATURAÇÃO INCORRECTA

Cxxxxxxx+2xxxxxxx



Serve a presente exposição para solicitar que seja feito o crédito devido, no valor de € 269,91 + IVA, ao valor de faturação em aberto, referente ao número de cliente e conta em referência.



Este valor é relativo aos 9 meses de cobrança indevida de um serviço de televisão adicional, cancelado em Outubro de 2018:

· SPTV Premium HD Multiscreen - € 29,990 + IVA



Em Novembro de 2018 foram cobrados, de forma devida, 15 de utilização do serviço (€ 16,446 + IVA), mas também uma mensalidade completa (€ 29,990 + IVA) sem que o serviço tivesse sido reativado. A situação mantém-se até ao presente dia.



A gestão de canais premium é feita on-line, através da Área de Cliente NOS, e não só não foi feito o pedido de reactivação como não consta a subscrição acima na área “Os meus serviços”.

Tenho vindo a reportar esta situação desde Dezembro de 2018, não tendo sido tomada qualquer medida de retificação de valores.



Em anexo, print da área “Os meus serviços”, onde não consta qualquer subscrição de canais premium desde Novembro de 2018.







Agradeço rápida resolução da situação exposta, assim como retificação dos valores em aberto.



Agradecendo antecipadamente,



Joana Ribeiro Marques
@Joana Ribeiro Marques , envie a exposiçao para a Provedoria NOS.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Ribeiro Marques ,



Lamentamos o que nos conta 😥. Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos expõe aconteçam. O nosso objetivo é trabalhar continuamente para melhorar a qualidade dos nossos serviços e proporcionar uma maior satisfação aos nossos clientes.

Para que a consigamos ajudar, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte para verificarmos a sua situação, via mensagem privada.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada
@Ana P. Boa noite, enviei o número de cliente via mensagem privada, para si. Obrigada.
@C24XXXX201 Agradeço a sugestão, mas sempre que tento aceder à plataforma/site da provedoria, a ligação perde-se e o browser indica erro de ligação ao servidor. Apresentei uma reclamação junto da ANACOM, de forma a reportar a situação. Aguardo por uma solução, ainda que demasiado tardia, por parte da operadora. Cumprimentos.
Com excepção do comentário do Gestor de Comunidade, e mensagem privada da mesma, ainda não recebi qualquer contacto nem resolução para a situação exposta.



Cumprimentos.
Com excepção do comentário do Gestor de Comunidade, e mensagem privada da mesma, ainda não recebi qualquer contacto nem resolução para a situação exposta.



Cumprimentos.


Boa tarde, o assunto está em análise, demora alguns dias, aguarde.

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