Skip to main content
Header

Faturação errada, equipamentos para 2 contratos diferentes em minha casa, pedido de levantamento dos equipamentos

  • August 7, 2019
  • 1 comentário
  • 43 visualizações

Bom dia!

Este assunto já foi reclamado e avisado que nunca usei cartão nenhum da vossa operadora, tenho em casa 15 cartões de telemóvel que me foram enviados(????), mais 2 telefones e box, e 2 net(????), para irem buscar, este serviço esteve em minha casa a funcionar durante o período de experimentação de 14 dias, foi avisado e desativado durante esse período, os cartões nem sequer saíram dos envelopes pelo motivo que não foram usados não terei que pagar nada porque nem foi feita a portabilidade para a v/ rede.

Sem mais assunto de momento,

Rita Caetano

1 Comentário

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 7, 2019
Podes ligar para o 800 101 991 para recolheres as boxes e o router.