Não foi o acordo que o Comercial de NOS efectuou comigo após a ultima reclamação com a insuficiência do sinal de Internet, ficou registado de que haveria uma oferta do aluguer da box de gravação no resto da fidelização de 7 meses para compensar a incompetência dos serviços de 4G.
Mais uma vez a NOS não esta a cumprir com um compromisso, é inadmissível tal comportamento por parte de uma empresa que deveria ser idónea .
Página 1 / 1
Já recebi por parte da NOS a explicação,
"Caro cliente,
Oferecemos-lhe o aluguer da TV box 1.0 HD+DVR A partir de dia 13-01-2018 e durante 12 meses, vamos oferecer-lhe o aluguer da sua TV box.
Como a sua fatura de janeiro já tinha sido emitida aquando lhe atribuímos a oferta, as correções dos valores que lhe faturámos vão ser feitas na fatura de fevereiro."
"Caro cliente,
Oferecemos-lhe o aluguer da TV box 1.0 HD+DVR A partir de dia 13-01-2018 e durante 12 meses, vamos oferecer-lhe o aluguer da sua TV box.
Como a sua fatura de janeiro já tinha sido emitida aquando lhe atribuímos a oferta, as correções dos valores que lhe faturámos vão ser feitas na fatura de fevereiro."
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.