Skip to main content
Header
Boa noite. Entrei em contacto com o serviço de apoio cliente NOS ontem por não ter tv nem internet fixa. Liguei 4 vezes ao longo do dia sendo a primeira por volta das 13 horas.

Ainda estou sem serviço. Será que é hoje que resolvem o problema?

Ou vou continuar a gastar dinheiro em chamadas e internet móvel para vos continuar a contactar?

Os dias que estou sem serviço são descontados na fatura?
Se a interrupçao dos serviços for superior a 48 horas uteis, sera emitida nota de credito correspondente ao periodo da avaria. Importa que fique registada a comunicaçao inicial.

A esta hora (02:28) ninguem vai ligar-lhe e muito menos reparar algo...
@BRUNO_EIRA Bom dia, para evitar custos com chamadas feitas de outro operador, pode pedir numa loja NOS um numero de telefone que eles disponibilizam por um período de 7 dias sem qualquer encargo.
Bem-vindo ao Fórum NOS @BRUNO_EIRA 🙂 ,



Olá @BRUNO_EIRA e @Jose Rodrigues 🙂 ,



Lamentamos a demora na resposta 😥. De momento, ainda se encontra sem serviços?



Dê-nos o seu feedback.



Obrigada

Comentário