Desde dia 13 de Julho que encetei contactos diversos com a NOS para proceder à alteração de morada do serviço, houve já 3 deslocações de técnicos sem conseguirem fazer a instalação. Tudo devido às coordenadas GPS erradas, supostamente logo na primeira deslocação era para terem rectificado a situação. Procedi à entrega da documentação e ditas coordenadas pelos meios indicados pelos serviços da NOS, ainda assim houve mais 2 agendamentos sem sucesso para a instalação.
No último dia 9 de Agosto foi a gota de água, a assistente do serviço 800990102, serviço que contactei pelas 18h21m,podem aceder à gravação da chamada, garantiu no final da chamada que, a instalação do serviço seria feita no dia 10 de Agosto até às 15h30. Hoje estranhei o facto de não ter recebido qualquer email ou SMS a confirmar a visita do técnico, contactei os serviços e qual o meu espanto estavam encerrados. Contactei a NOS novamente a mostrar o meu descontentamento com a situação, um autêntico gozo comigo, a menina diz então que para o dia de hoje não há qualquer agendamento para instalar o serviço, eu super descontente com isto decido avançar para a rescisão do contrato, ao que a assistente diz que para rescindir o contrato teria de pagar 140€ por ter de pagar os 4 meses que faltam para o fim da fidelização. Mas tenho um novo contrato assumido no dia 29 de Julho, e que tenho 14 dias para a livre resolução do mesmo, por incumprimento da NOS na instalação do serviço. Ora a assistente diz que eu não quero resolver o problema com nova deslocação do técnico mesmo sabendo eu que não vai conseguir fazer a instalação pelos dados serem iguais aos últimos enviados aos técnicos, então eu pergunto, quantas deslocações mais tem o técnico que fazer para reconhecerem a vossa incompetência?
De salientar que há viabilidade de instalação de fibra na minha habitação.
Número de cliente: Cxxxxxxxxx
Mais parece um filme de terror.
Palhaçada alteração de morada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.