Header

Palhaçada alteração de morada


Desde dia 13 de Julho que encetei contactos diversos com a NOS para proceder à alteração de morada do serviço, houve já 3 deslocações de técnicos sem conseguirem fazer a instalação. Tudo devido às coordenadas GPS erradas, supostamente logo na primeira deslocação era para terem rectificado a situação. Procedi à entrega da documentação e ditas coordenadas pelos meios indicados pelos serviços da NOS, ainda assim houve mais 2 agendamentos sem sucesso para a instalação.
No último dia 9 de Agosto foi a gota de água, a assistente do serviço 800990102, serviço que contactei pelas 18h21m,podem aceder à gravação da chamada, garantiu no final da chamada que, a instalação do serviço seria feita no dia 10 de Agosto até às 15h30. Hoje estranhei o facto de não ter recebido qualquer email ou SMS a confirmar a visita do técnico, contactei os serviços e qual o meu espanto estavam encerrados. Contactei a NOS novamente a mostrar o meu descontentamento com a situação, um autêntico gozo comigo, a menina diz então que para o dia de hoje não há qualquer agendamento para instalar o serviço, eu super descontente com isto decido avançar para a rescisão do contrato, ao que a assistente diz que para rescindir o contrato teria de pagar 140€ por ter de pagar os 4 meses que faltam para o fim da fidelização. Mas tenho um novo contrato assumido no dia 29 de Julho, e que tenho 14 dias para a livre resolução do mesmo, por incumprimento da NOS na instalação do serviço. Ora a assistente diz que eu não quero resolver o problema com nova deslocação do técnico mesmo sabendo eu que não vai conseguir fazer a instalação pelos dados serem iguais aos últimos enviados aos técnicos, então eu pergunto, quantas deslocações mais tem o técnico que fazer para reconhecerem a vossa incompetência?
De salientar que há viabilidade de instalação de fibra na minha habitação.
Número de cliente: Cxxxxxxxxx
Mais parece um filme de terror.

15 Comentários

"6. NÍVEIS PARA A LIGAÇÃO E REPOSIÇÃO DO SERVIÇO
Para os efeitos do disposto na cláusula 8.2. das Condições, a NOS assegurará os seguintes níveis de qualidade de serviço:
a) tempo máximo para a ativação inicial do Serviço: 48 horas, a contar da confirmação da NOS ao Cliente da aceitação do Formulário e da instalação do Serviço;
..."

O Cliente tem alguma resposabilidade nas ditas coordenadas erradas?
O Operador confirmou a aceitação do Formulário e a instalação do Serviço?
Entao reclame e solicite compensação pela demora ou rescisao com justa causa.
Reputação 7
Crachá +5
Desde dia 13 de Julho que encetei contactos diversos com a NOS para proceder à alteração de morada do serviço, houve já 3 deslocações de técnicos sem conseguirem fazer a instalação. Tudo devido às coordenadas GPS erradas, supostamente logo na primeira deslocação era para terem rectificado a situação. Procedi à entrega da documentação e ditas coordenadas pelos meios indicados pelos serviços da NOS, ainda assim houve mais 2 agendamentos sem sucesso para a instalação.
No último dia 9 de Agosto foi a gota de água, a assistente do serviço 800990102, serviço que contactei pelas 18h21m,podem aceder à gravação da chamada, garantiu no final da chamada que, a instalação do serviço seria feita no dia 10 de Agosto até às 15h30. Hoje estranhei o facto de não ter recebido qualquer email ou SMS a confirmar a visita do técnico, contactei os serviços e qual o meu espanto estavam encerrados. Contactei a NOS novamente a mostrar o meu descontentamento com a situação, um autêntico gozo comigo, a menina diz então que para o dia de hoje não há qualquer agendamento para instalar o serviço, eu super descontente com isto decido avançar para a rescisão do contrato, ao que a assistente diz que para rescindir o contrato teria de pagar 140€ por ter de pagar os 4 meses que faltam para o fim da fidelização. Mas tenho um novo contrato assumido no dia 29 de Julho, e que tenho 14 dias para a livre resolução do mesmo, por incumprimento da NOS na instalação do serviço. Ora a assistente diz que eu não quero resolver o problema com nova deslocação do técnico mesmo sabendo eu que não vai conseguir fazer a instalação pelos dados serem iguais aos últimos enviados aos técnicos, então eu pergunto, quantas deslocações mais tem o técnico que fazer para reconhecerem a vossa incompetência?
De salientar que há viabilidade de instalação de fibra na minha habitação.
Número de cliente: C719997501
Mais parece um filme de terror.

Boa tarde, para que se dissipem as dúvidas, faça o teste de cobertura a partir deste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx?utm_source=site&utm_medium=menupacotes&utm_campaign=link
Tenho os PLC OU PDO chamem como quiserem a 20 metros e infraestrutura subterrâneas para passagem de cabos
Reputação 7
Crachá +5
Tenho os PLC OU PDO chamem como quiserem a 20 metros e infraestrutura subterrâneas para passagem de cabos
Sim, mas neste caso, como é obvio, os técnicos não poderão instalar um serviço fibra numa morada que não dispõe neste momento desse serviço.
Eles dão viabilidade de instalação, tanto operador como o técnico, responsabilidade de passagem de coordenadas é das equipas técnicas que têm passado por cá. Farto desta merda
Reputação 7
Crachá +5
Eles dão viabilidade de instalação, tanto operador como o técnico, responsabilidade de passagem de coordenadas é das equipas técnicas que têm passado por cá. Farto desta merda
Com calma e bom senso tudo se resolve. O certo é que não havendo neste momento fibra na sua moradia, o serviço não poderá ser instalado. Então, aproveite a disponibilidade da moderação do Fórum, que está oferecendo gratuitamente a sua ajuda na resolução de assuntos mais difíceis, para tentar uma resolução ou uma resposta mais concludente ao seu problema. Envie por mensagem privada o seu nº de cliente ou NIF à moderadora.
A informação consta na primeira mensagem deste post.

Desde dia 13 de Julho que encetei contactos diversos com a NOS para proceder à alteração de morada do serviço, houve já 3 deslocações de técnicos sem conseguirem fazer a instalação. Tudo devido às coordenadas GPS erradas, supostamente logo na primeira deslocação era para terem rectificado a situação. Procedi à entrega da documentação e ditas coordenadas pelos meios indicados pelos serviços da NOS, ainda assim houve mais 2 agendamentos sem sucesso para a instalação.
No último dia 9 de Agosto foi a gota de água, a assistente do serviço 800990102, serviço que contactei pelas 18h21m,podem aceder à gravação da chamada, garantiu no final da chamada que, a instalação do serviço seria feita no dia 10 de Agosto até às 15h30. Hoje estranhei o facto de não ter recebido qualquer email ou SMS a confirmar a visita do técnico, contactei os serviços e qual o meu espanto estavam encerrados. Contactei a NOS novamente a mostrar o meu descontentamento com a situação, um autêntico gozo comigo, a menina diz então que para o dia de hoje não há qualquer agendamento para instalar o serviço, eu super descontente com isto decido avançar para a rescisão do contrato, ao que a assistente diz que para rescindir o contrato teria de pagar 140€ por ter de pagar os 4 meses que faltam para o fim da fidelização. Mas tenho um novo contrato assumido no dia 29 de Julho, e que tenho 14 dias para a livre resolução do mesmo, por incumprimento da NOS na instalação do serviço. Ora a assistente diz que eu não quero resolver o problema com nova deslocação do técnico mesmo sabendo eu que não vai conseguir fazer a instalação pelos dados serem iguais aos últimos enviados aos técnicos, então eu pergunto, quantas deslocações mais tem o técnico que fazer para reconhecerem a vossa incompetência?
De salientar que há viabilidade de instalação de fibra na minha habitação.
Número de cliente: C719997501
Mais parece um filme de terror.
Boa tarde, para que se dissipem as dúvidas, faça o teste de cobertura a partir deste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx?utm_source=site&utm_medium=menupacotes&utm_campaign=link

Reputação 7
Crachá +5
A informação consta na primeira mensagem deste post.
É certo. Mas, se realmente pretende a ajuda da moderação, deve enviar por mensagem privada. Clique no avatar da moderadora (perfil

) e abrirá uma página com essa possibilidade.
@JOSÉ BRITO ,
Quando a menina "...garantiu ... que, a instalação do serviço seria feita no dia 10 de Agosto..." deveria ter solicitado os dados dessa intervençao (n.° de folha de obra ou algo do genero)...
Independentemente da resoluçao (que nunca ocorrera durante o fim de semana) nao deixe de expor as varias vertentes do assunto (alteraçao de morada aceite e nao concretizada, pessimo atendimento do apoio ao cliente com agendamentos fantasma, etc) à Provedoria NOS.
Reputação 7
Crachá +5
@JOSÉ BRITO Feito o teste de cobertura na sua residência e o mesmo afirma que tem fibra na sua morada, então a razão está toda do seu lado e apenas é necessário averiguar a origem de todas as dificuldades, não estou a ver que as coordenadas erradas possam obstar à instalação dos serviços. Se estão erradas têm que corrigi-las. É como diz, é um filme de terror. Em virtude das dificuldades e dores de cabeça que vem tendo com esta situação, peça de imediato a instalação dos serviços e uma indemnização de pelo menos 1 anos de serviços sem custos.
@JOSÉ BRITO ,
Quando a menina "...garantiu ... que, a instalação do serviço seria feita no dia 10 de Agosto..." deveria ter solicitado os dados dessa intervençao (n.° de folha de obra ou algo do genero)...
Independentemente da resoluçao (que nunca ocorrera durante o fim de semana) nao deixe de expor as varias vertentes do assunto (alteraçao de morada aceite e nao concretizada, pessimo atendimento do apoio ao cliente com agendamentos fantasma, etc) à Provedoria NOS.

Agradeço conselho, já tratei de fazer a reclamação no livro mais um email para a provedoria da NOS salientando todos os pontos do assunto, aqui apenas exponho a forma como fui tratado e enganadobpelos operadores da NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @C24XXXX201 , @Jose Rodrigues e @JOSÉ BRITO ,

@JOSÉ BRITO lamentamos a situação que nos conta 😥. Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada
Informação requerida enviada por mp
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JOSÉ BRITO ,

Agradecemos os dados solicitados. Já respondemos à sua mensagem 🙂 .

Comentário