Header
Pergunta

Apoio Tecnico Estourou o Prazo de Resposta (???)


Reputação 2
Crachá
Boa tarde,

Hoje confirmei um problema técnico, que já tinha faz alguns dias.
Liguei para o apoio técnico.
Eram quase 13h.
A Operadora, muito simpática, fez um primeiro despiste, sem sucesso.

Após isso, a Operadora transmitiu-me que teria de encaminhar o caso para outro setor técnico, foi confirmar o prazo, e disse-me que esse setor Tecnico teria o Prazo Máximo até às 15h de hoje, para me contactar
Um intervalo de No Máximo 2h!

Não pressionei, não exigi uma resposta rápida, nada!

Como podem confirmar….já passaram as 15h da tarde….já passaram as 15:30h da tarde....e nada de contacto.
Já estouraram por completo o Prazo Máximo que vocês próprios, impuseram a vocês próprios.
(???)

Serve então o presente Post, só para deixar a minha indignação, e dizer-vos que não entendo como exigem a vcs mesmos, prazos assim tão curtos, que sabem que depois não vão cumprir.

É lógico que eu quero o problema resolvido!
Não é isso que está em causa!

Mas…se em vez de terem imposto a Vcs próprios o prazo limite para me ontactarem até às 15h…. se me tivessem dito que me ligavam no máximo até às 19h, eu até acharia normal.
E se depois, por um acaso, até acabassem por me ligar mais cedo, às 17h eu até vos acharia super eficientes.

Assim, não!
Ficaram de ligar, no máximo até às 15h…. e se calhar (com sorte) vão ligar às 17h e eu não vou achar nada correto terem dobrado o tempo do vosso próprio prazo.

Ou seja:
Impõem a vcs próprios, prazos super apertados, que o cliente nem pediu para ser curto assim… e depois não cumprem os prazo que estipularam para vcs próprios!
É surreal e tão incorreto!
E comigo já é a terceira vez que isto acontece.

Não se entende mesmo esta vossa postura, que só vos deixa ficar mal.
Cumprimentos
Patdav


PS: Notem que não estou a reclamar de o problema ainda não estar resolvido. Ainda não...

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @PATDAV ,

Lamentamos a situação 😥.
Para que nos seja possível ajudar pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada
Reputação 2
Crachá
Olá @Ana P. ,

Obrigado pela sua pronta resposta.

Agradeço também a disponibilidade, mas não carece.
Se não me ligaram ainda, presumo que tenha sido mesmo por falta de tempo e/ou resolução tecnica.

O objetivo deste post, não era pedir ajuda 🙂 Mas sim, e só, transmitir que não se entende como a Nos tem este tipo de procedimento recorrentemente, impondo a si própria prazos tão apertados e desnecessários, que depois não cumpre e só prejudica a sua imagem.

Não se entende.

Obrigado e cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Ana P. ,

Obrigado pela sua pronta resposta.

Agradeço também a disponibilidade, mas não carece.
Se não me ligaram ainda, presumo que tenha sido mesmo por falta de tempo e/ou resolução tecnica.

O objetivo deste post, não era pedir ajuda 🙂 Mas sim, e só, transmitir que não se entende como a Nos tem este tipo de procedimento recorrentemente, impondo a si própria prazos tão apertados e desnecessários, que depois não cumpre e só prejudica a sua imagem.

Não se entende.

Obrigado e cumprimentos

Boa tarde, há mais de 30 dias estou eu à espera que me seja resolvida uma situação anómala que aconteceu na m/Área de Cliente, onde nos S/A desapareceu o meu plafond no carrinho de compras e até agora depois de já ter falado com não sei quantos técnicos, cada um deu a sua explicação, nenhuma me convenceu, e nenhum foi capaz de repor no carrinho de compras os valores que por defeito lá deveriam estar. A NOS está sem pessoal capaz de resolver qualquer situação que saia da normalidade. Está sem, e não estou a ver que venha a estar com.
Reputação 2
Crachá
Boa tarde @Jose Rodrigues

30 dias é realmente muito.
Não se entende.

Ou 8 ou 80, no meu caso, e sem eu exigir nada....O Prazo que eles deram a eles proprios de me contactarem no máximo em 2h até às 15h,....Zero.... Já passaram as 18h da tarde e nada.
Já dobraram o prazo maximo.

Se no seu caso 30 dias sem solução, é um exagero. Darem-me no maximo 2 horas para me contactarem e já irem em 5... pode ser um começo...


Vamos ver...
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Rodrigues e @PATDAV ,

@Jose Rodrigues , lamentamos o transtorno causado 😥. Estamos a reunir todos os esforços para que a sua situação seja resolvida o mais rapidamente possível.

@PATDAV, caso ainda não tenha recebido nenhum contacto da nossa parte pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou
número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.

Obrigada
Reputação 2
Crachá
Boa tarde

  • Contacto feito com o Apoio ao Cliente a relatar um problema, às 13h do dia 03-Agosto 2019
  • Prazo maximo dado pela propria Nos para me contactarem de volta 15h do dia 03-Agosto 2019
Lógicamente quero o problema resilvido, mas não pressionei, nem pedi urgencia. Não percebo a imposição que a NOS faz a ela propria de em 2h ter de me dar uma resposta, se sabe que não o vai cumprir.
  • São 18:30 do dia 04-Agosto 2019 e nada de contacto.
Estouraram em 13 vezes o proprio prazo dado por eles.

(??????)

Ter passado um dia sem resposta, pode não ser muito, e ser um prazo aceitável.
Mas... para quem dava o prazo maximo de 2 horas para me dar uma resposta, já ir em 27h sem me dar qualquer resposta, proporcionalmente, já é um exagero.
13 vezes mais!

É isso que procuro transmitir.


------- // ------

@Ana P. agradeço novamente a sua tentativa de ajuda.
Mas não querendo ser indelicado, permita-me transmitir-lhe novamente que este post, não é um pedido de ajuda.
É apenas uma partilha de experiência, um "desabafo" e se quiser....a minha incompreensão, da razão que leva a Nos a impor a ela propria prazos tão apertados que sabe que não vai cumprir.

É claro que se uns prazos classificamos de "apertados", depois temos o "reverso da moeda", que são esses prazos dilatados ao exagero, transformarem-se em prazos extremamente dilatados, não havendo lugar ao meio termo.
Não existindo prazos normais e aceitaveis.
E isso sim, se desejar e achar que é das suas competencias, pode comunicar a minha opinião a quem de direito 🙂
Obrigado 🙂

Quanto a ajuda, já a pedi no local certo....16990 »»» Apoio ao Cliente »»» Apoio tecnico.
Sou um cliente como os outros (apenas com 20 anos como cliente), resta-me esperar

Vamos ver quanto...
Reputação 2
Crachá
Problema Tecnico resolvido.

A tal chamada que estava agendada e prometida, é que nunca recebi.
Resumindo, nem sei qual foi a causa do problema.

Por outro lado é curioso, que quando resolvem um problema e tudo corre bem...
Recebemos uma chamada automatica para avaliar a qualidade, onde temos de classificar vários serviços de 1 a 10.
Quando as coisas não se resolvem atempadamente, nem da melhor forma....
Já não recebemos chamada nenhuma para avaliar nada....

Pois....

Comentário