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Boa noite,



Estou curioso se, numa era de comunicação digital (onde podemos e devemos, minimizar o uso de papel e combustível), não há uma forma de apresentar um reclamação formal sem ter de enviar uma carta ou deslocar-me uns quilómetros para ir a uma loja....



Depois de várias chamadas para a assistência, onde tive de consultar o sinal diversas vezes, reiniciar a box outras tantas, e até repor configurações de origem, após duas assistências a casa na última das quais me trocaram a box por uma (supostamente) nova, continuo a não conseguir ver televisão sem soluços constantes, ou até bloqueios. Continuo a não conseguir ver gravações na maioria do tempo... Mas continuo a pagar 60 mocas por mês basicamente para ter internet e telemóvel... Já lá vão para aí uns 3 meses disto... Antes disso foi o access point que perdeu a wireless... Também foi preciso não sei quantas chamadas e duas assistências para resolver... Parece bem.... A paciência já falta para perder tempo ao telefone, a responder às mesmas perguntas ad infinitum...



Às tantas, como sou manso ao telefone, até parece que estão a gozar com a minha cara... Ou isso ou são incompetentes... Honestamente, tenho pouca ou nenhuma vontade de pagar a última factura...



Cumprimentos,

Bruno Nunes
Olá @Bnunes ,



Lamentamos a situação que nos expõe 😥. Não é de todo do nosso interesse que situações como esta ocorram. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada

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