Header
Respondido

Período sem serviços


Durante o período de 24 de julho a 26 de julho fiquei privado de todos os serviços, telefone fixo, internet e televisão, devido a uma avaria causada pela intervenção de um técnico no exterior da minha casa.
A devolução do valor correspondente a estes 3 dias é efectuado automaticamente ou é necessária alguma acção da minha parte?

Agradeço antecipadamente a atenção.


António Valadas
icon

Melhor resposta por Ana P. 30 July 2019, 21:13

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Durante o período de 24 de julho a 26 de julho fiquei privado de todos os serviços, telefone fixo, internet e televisão, devido a uma avaria causada pela intervenção de um técnico no exterior da minha casa.
A devolução do valor correspondente a estes 3 dias é efectuado automaticamente ou é necessária alguma acção da minha parte?

Agradeço antecipadamente a atenção.


António Valadas

Boa tarde, deve reclamar, ou pedir, para que lhe seja creditado o valor dos dias em que esteve sem serviço. Se não o fizer, a Empresa, voluntariamente, não o vai fazer, já que são tantas as interrupções que acontecem diariamente..............

Durante o período de 24 de julho a 26 de julho fiquei privado de todos os serviços, telefone fixo, internet e televisão, devido a uma avaria causada pela intervenção de um técnico no exterior da minha casa.
A devolução do valor correspondente a estes 3 dias é efectuado automaticamente ou é necessária alguma acção da minha parte?

Agradeço antecipadamente a atenção.


António Valadas
Boa tarde, deve reclamar, ou pedir, para que lhe seja creditado o valor dos dias em que esteve sem serviço. Se não o fizer, a Empresa, voluntariamente, não o vai fazer, já que são tantas as interrupções que acontecem diariamente..............

De que forma o posso fazer, sabe?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio Valadas ,

Para que o consigamos ajudar com essa informação, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada.

Obrigada 🙂
Passadas que são 2 semanas eis que estou novamente sem qualquer serviço. Desta vez dizem-me que está a decorrer manutenção na minha área e que devo aguardar. Mas também já me disseram que não há nenhuma manutenção e que os técnicos brevemente irão entrar em contacto. A NOS no seu melhor. Total incompetência e falta de respeito pelos clientes. E já passaram 8 horas sem solução a vista.
Reputação 7
Crachá +5
Passadas que são 2 semanas eis que estou novamente sem qualquer serviço. Desta vez dizem-me que está a decorrer manutenção na minha área e que devo aguardar. Mas também já me disseram que não há nenhuma manutenção e que os técnicos brevemente irão entrar em contacto. A NOS no seu melhor. Total incompetência e falta de respeito pelos clientes. E já passaram 8 horas sem solução a vista.
Boa noite, desta vez são também todos os serviços ?
Sim, todos os serviços, televisão, internet e telefone fixo.
Reputação 7
Crachá +5
Sim, todos os serviços, televisão, internet e telefone fixo.
Nas ocorrências não aparece nada, o que pode estar a acontecer é esta nova falta de serviços ter a mesma origem da primeira avaria.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio Valadas e @Jose Rodrigues 🙂 ,

Lamentamos a demora na resposta, @Antonio Valadas . De momento, ainda se encontra sem serviços?

Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂 .

Obrigada
Neste momento todos os serviços estão a funcionar normalmente. Destas duas situações o que ficou bem claro foi a grande incompetência da parte do apoio ao cliente da NOS. Má comunicação, falta de atenção para com os problemas dos clientes, respostas evasivas que em nada tranquilizam aqueles que necessitam de uma explicação para o facto de ficarem durante largos períodos sem os serviços pelos quais pagam. A rever com urgência, no meu ponto de vista, a forma como se comunica com os clientes em caso de avaria e falhas dos serviços pois estas são experiências muito desagradáveis que serão tidas em conta no momento de escolher o operador.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio Valadas ,

Lamentamos o transtorno causado 😞 .

Ficamos contentes cm a resolução do seu constrangimento. Teremos em consideração o que identifica. Não é de todo do nosso interesse que situações com esta ocorram. Trabalhamos continuamente, não só para melhorar a qualidade dos nosso serviços como também para dar uma maior satisfação aos nossos clientes.

Obrigada

Comentário