A NOS passou a CENSURAR o uso do número 800 999 000 (CHAMADA 100% GRATUITA de qualquer rede).
A partir de hoje (10 de Novembro de 2018) pelo menos, obtenho a seguinte mensagem ao ligar o número gratuito "A linha de apoio não está disponível para o seu tarifário"
Durante todos os anos em que fui cliente NOS sempre liguei o número gratuito. Alguma explicação para o facto? A NOS bloqueou todos os clientes ou passou DISCRIMINAR?
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Olá @marcolopes ,
Para entrar em contacto com a NOS, existem diversas linhas de apoio, dependendo do seu serviço. Em baixo, indicamos-lhe para onde ligar, consoante os produtos que tenha contratado:
Caso seja cliente profissional, tem ainda disponível o 16100.
Para entrar em contacto com a NOS, existem diversas linhas de apoio, dependendo do seu serviço. Em baixo, indicamos-lhe para onde ligar, consoante os produtos que tenha contratado:
- pacotes com televisão, 16990
- telemóvel, 16993
- internet fixa, 16108
- internet móvel, 16105
- telefone, 16103
Caso seja cliente profissional, tem ainda disponível o 16100.
Para entrar em contacto com a NOS, existem diversas linhas de apoio, dependendo do seu serviço. Em baixo, indicamos-lhe para onde ligar, consoante os produtos que tenha contratado:
- pacotes com televisão, 16990
- telemóvel, 16993
- internet fixa, 16108
- internet móvel, 16105
- telefone, 16103
Caso seja cliente profissional, tem ainda disponível o 16100.
Isso tudo é verdade, mas se tivermos uma avaria e não tivermos telefone fixo, nem telemóvel da NOS, temos de ligar de outra rede e temos de pagar a chamada para relatar uma avaria que é da responsabilidade da NOS...
E ainda temos de pagar por isso? Acho um absurdo.
Para entrar em contacto com a NOS, existem diversas linhas de apoio, dependendo do seu serviço. Em baixo, indicamos-lhe para onde ligar, consoante os produtos que tenha contratado:
- pacotes com televisão, 16990
- telemóvel, 16993
- internet fixa, 16108
- internet móvel, 16105
- telefone, 16103
Caso seja cliente profissional, tem ainda disponível o 16100.
1) Não responderam à pergunta
2) A utilização dos números indicados incorre em custos pesados quando efectuada de outras redes (e tal pode acontecer, e já me aconteceu no passado, quando os problemas incluem o telefone fixo da NOS)
nao consigo fazer mudança de tarifario a partir du meu espço client a pagina nao carrega
Bom dia, se pretende entrar na sua Área de Cliente e não consegue, pode ser por haver erro no login, se tem a certeza que está a fazer o login correto, limpe os cookies do seu navegador e volte a tentar.
A partir de hoje (10 de Novembro de 2018) pelo menos, obtenho a seguinte mensagem ao ligar o número gratuito "A linha de apoio não está disponível para o seu tarifário"
Durante todos os anos em que fui cliente NOS sempre liguei o número gratuito. Alguma explicação para o facto? A NOS bloqueou todos os clientes ou passou DISCRIMINAR?
Boa tarde, parece que se mantem em funcionamento a linha 800990102 durante os dias úteis.
Olá @Natalia Pinheiro e @Jose Rodrigues 🙂 ,
@Natalia Pinheiro , após efetuar os despistes que o @Jose Rodrigues recomendou positivamente, verifica a mesma dificuldade?
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
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