Skip to main content
Header
marcolopes
Super User
Super User
November 10, 2018

A linha de apoio não está disponível para o seu tarifário!!!

• November 10, 2018
  • 7 comentários
  • 993 visualizações
A NOS passou a CENSURAR o uso do número 800 999 000 (CHAMADA 100% GRATUITA de qualquer rede).

A partir de hoje (10 de Novembro de 2018) pelo menos, obtenho a seguinte mensagem ao ligar o número gratuito "A linha de apoio não está disponível para o seu tarifário"

Durante todos os anos em que fui cliente NOS sempre liguei o número gratuito. Alguma explicação para o facto? A NOS bloqueou todos os clientes ou passou DISCRIMINAR?

7 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    November 12, 2018
    Olá @marcolopes,

Para entrar em contacto com a NOS, existem diversas linhas de apoio, dependendo do seu serviço. Em baixo, indicamos-lhe para onde ligar, consoante os produtos que tenha contratado:
    • pacotes com televisão, 16990
    • telemóvel, 16993
    • internet fixa, 16108
    • internet móvel, 16105
    • telefone, 16103
    Caso seja cliente profissional, tem ainda disponível o 16100.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    dxnog
    Super User
    Super User
    November 12, 2018
    Olá @marcolopes,

Para entrar em contacto com a NOS, existem diversas linhas de apoio, dependendo do seu serviço. Em baixo, indicamos-lhe para onde ligar, consoante os produtos que tenha contratado:
    • telemóvel, 16993
    • internet fixa, 16108
    • internet móvel, 16105
    • telefone, 16103

Isso tudo é verdade, mas se tivermos uma avaria e não tivermos telefone fixo, nem telemóvel da NOS, temos de ligar de outra rede e temos de pagar a chamada para relatar uma avaria que é da responsabilidade da NOS...
    E ainda temos de pagar por isso? Acho um absurdo.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    November 12, 2018
    Olá @marcolopes,
    • telemóvel, 16993
    • internet fixa, 16108
    • internet móvel, 16105
    • telefone, 16103

1) Não responderam à pergunta

2) A utilização dos números indicados incorre em custos pesados quando efectuada de outras redes (e tal pode acontecer, e já me aconteceu no passado, quando os problemas incluem o telefone fixo da NOS)
    Kilobyte
    August 10, 2019
    nao consigo fazer mudança de tarifario a partir du meu espço client a pagina nao carrega
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 10, 2019
    nao consigo fazer mudança de tarifario a partir du meu espço client a pagina nao carrega
    Bom dia, se pretende entrar na sua Área de Cliente e não consegue, pode ser por haver erro no login, se tem a certeza que está a fazer o login correto, limpe os cookies do seu navegador e volte a tentar.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 10, 2019
    A NOS passou a CENSURAR o uso do número 800 999 000 (CHAMADA 100% GRATUITA de qualquer rede).

A partir de hoje (10 de Novembro de 2018) pelo menos, obtenho a seguinte mensagem ao ligar o número gratuito "A linha de apoio não está disponível para o seu tarifário"

Durante todos os anos em que fui cliente NOS sempre liguei o número gratuito. Alguma explicação para o facto? A NOS bloqueou todos os clientes ou passou DISCRIMINAR?

Boa tarde, parece que se mantem em funcionamento a linha 800990102 durante os dias úteis.
    Ana P.
    Moderador
    August 10, 2019
    Olá @Natalia Pinheiro e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Natalia Pinheiro , após efetuar os despistes que o @Jose Rodrigues recomendou positivamente, verifica a mesma dificuldade?

Diga-nos se resolveu.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.