Skip to main content
Header
Byte
August 11, 2019
Pergunta

linha de apoio cliente

• August 11, 2019
  • 3 comentários
  • 141 visualizações
Bom dia
estou desde o dia 28 julho a tentar, até à data sem sucesso, que as condições contratuais acordadas via telefone com o operador que me atendeu, sejam cumpridas.
Ja falei várias vezes para a linha de apoio e os prazos que estabelecem são sistematicamente ultrapassados sem que a situação seja resolvida.
Hoje voltei a ligar para a linha de apoio e a operadora diz que: “ estamos sem sistema”.

Será que têm previsão de o “sistema” voltar?
Obrigado

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 11, 2019
    Bom dia
    estou desde o dia 28 julho a tentar, até à data sem sucesso, que as condições contratuais acordadas via telefone com o operador que me atendeu, sejam cumpridas.
    Ja falei várias vezes para a linha de apoio e os prazos que estabelecem são sistematicamente ultrapassados sem que a situação seja resolvida.
    Hoje voltei a ligar para a linha de apoio e a operadora diz que: “ estamos sem sistema”.

Obrigado

Bom dia, quando não convém, não há sistema, para poder obter alguma ajuda através do Fórum, deve enviar uma mensagem privada à moderação, @ Ana P.indicando o seu numero de cliente.
    Byte
    August 11, 2019
    Muito obrigado
    August 11, 2019
    ...

O "sistema" é mesmo assim!
    Ele nao vai e volta. Esta sempre presente.
    Enquanto houver "passarinho" que se deixe apanhar, o "sistema" continuara presente.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)