Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....
Página 1 / 1
Ou a chamada caiu.
Já aconteceu comigo e ninguém me ligou de volta.
Ou a chamada caiu.
Já aconteceu comigo e ninguém me ligou de volta.
Vai dependendo do profissionalismo e o bom senso de cada um...
A chamada não caiu...isso tenho certeza...
Pessoal, acaba hoje o período de fidelização...semana que vem quero resolver isto e acabar com a nos...já me ligaram a propor algo para meterem mais 24 meses de fidelização...nunca mais...serviço muito mau...nunca me ligaram a saber se serviço bom...apenas para renovar...enfim...
Que tenhas mais sorte daqui para a frente!
Olá @Paulo Miguel Alves ,
Lamentamos a situação que nos expõe . Queremos ajudá-lo da melhor forma e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Lamentamos a situação que nos expõe . Queremos ajudá-lo da melhor forma e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.