Skip to main content
Header
Kilobyte
July 24, 2019
Respondido

Período de fidelização.

Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....
    Melhor resposta por Diogo
    Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....
    Ou a chamada caiu.
    @Jose Rodrigues se a chamada caiu, o operador ligava de volta. Mas não sei o conteúdo da chamada portanto não posso acrescentar mais.
    Já aconteceu comigo e ninguém me ligou de volta.

Vai dependendo do profissionalismo e o bom senso de cada um...

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 24, 2019
    Ou a chamada caiu.
    Diogo
    Super User
    Super User
    July 24, 2019

Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....Ou a chamada caiu.

@Jose Rodrigues se a chamada caiu, o operador ligava de volta. Mas não sei o conteúdo da chamada portanto não posso acrescentar mais.
    @Diogo
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 24, 2019

Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....Ou a chamada caiu.

Diogo
    Super User
    DiogoSuper UserResposta
    Super User
    July 24, 2019
    Ou a chamada caiu.

Vai dependendo do profissionalismo e o bom senso de cada um...
    @Diogo
    Kilobyte
    August 8, 2019
    A chamada não caiu...isso tenho certeza...
    Kilobyte
    August 8, 2019
    Pessoal, acaba hoje o período de fidelização...semana que vem quero resolver isto e acabar com a nos...já me ligaram a propor algo para meterem mais 24 meses de fidelização...nunca mais...serviço muito mau...nunca me ligaram a saber se serviço bom...apenas para renovar...enfim...
    Diogo
    Super User
    Super User
    August 8, 2019
    Pessoal, acaba hoje o período de fidelização...semana que vem quero resolver isto e acabar com a nos...já me ligaram a propor algo para meterem mais 24 meses de fidelização...nunca mais...serviço muito mau...nunca me ligaram a saber se serviço bom...apenas para renovar...enfim...

Que tenhas mais sorte daqui para a frente!
    @Diogo
    Ana P.
    Moderador
    August 9, 2019
    Olá @Paulo Miguel Alves ,

Lamentamos a situação que nos expõe 😥. Queremos ajudá-lo da melhor forma e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.