Skip to main content
Header
Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....
Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....

Ou a chamada caiu.


Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....Ou a chamada caiu.




@Jose Rodrigues se a chamada caiu, o operador ligava de volta. Mas não sei o conteúdo da chamada portanto não posso acrescentar mais.




Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....Ou a chamada caiu.
@Jose Rodrigues se a chamada caiu, o operador ligava de volta. Mas não sei o conteúdo da chamada portanto não posso acrescentar mais.


Já aconteceu comigo e ninguém me ligou de volta.
Finalmente irei mudar para ...acabou o período de fidelização...todos os dias, mas a sério mesmo...todos os dias as box davam pan, encravavam, etc, etc...os meus 60 euros mensais serão entregues a quem me dá um serviço bom...e claro...o atendimento...enfim...tenho aqui a ultima chamada e a gravação da mesma...o colaborador desligou na minha cara....

Ou a chamada caiu.

@Jose Rodrigues se a chamada caiu, o operador ligava de volta. Mas não sei o conteúdo da chamada portanto não posso acrescentar mais.

Já aconteceu comigo e ninguém me ligou de volta.




Vai dependendo do profissionalismo e o bom senso de cada um...
A chamada não caiu...isso tenho certeza...
Pessoal, acaba hoje o período de fidelização...semana que vem quero resolver isto e acabar com a nos...já me ligaram a propor algo para meterem mais 24 meses de fidelização...nunca mais...serviço muito mau...nunca me ligaram a saber se serviço bom...apenas para renovar...enfim...
Pessoal, acaba hoje o período de fidelização...semana que vem quero resolver isto e acabar com a nos...já me ligaram a propor algo para meterem mais 24 meses de fidelização...nunca mais...serviço muito mau...nunca me ligaram a saber se serviço bom...apenas para renovar...enfim...



Que tenhas mais sorte daqui para a frente!
Olá @Paulo Miguel Alves ,



Lamentamos a situação que nos expõe 😥. Queremos ajudá-lo da melhor forma e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada

Comentário