Boa tarde. Fiz o cancelamento do serviço, no dia 23 de Julho receberam a carta com o pedido de portabilidade,a portabilidade foi feita. Mas ate hoje nao recebi a fatura rectificada.
Alguem passou por isso.. Obrigada
icon
Melhor resposta por C24XXXX201 7 August 2019, 17:42
Fez as duas acçoes? Cancelamento do serviço e Portabilidade?
Fazer a Portabilidade de um n.° para outra operadora nao significa terminar o contrato com a primeira.
Alias, mesmo que altere o contrato retirando um serviço do pacote, tal pode nao significar que fique com um valor de mensaslidade inferior.
"... Nesses casos, o valor faturado pode até ser superior, considerando que o preço dos serviços em pacote pode ser mais baixo do que o que resulta da contratação de cada um dos serviços que o compõem separadamente." ANACOM - Portal Consumidor
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.