Header
Respondido

Cancelamento de serviço


Boa tarde. Fiz o cancelamento do serviço, no dia 23 de Julho receberam a carta com o pedido de portabilidade,a portabilidade foi feita. Mas ate hoje nao recebi a fatura rectificada.
Alguem passou por isso.. Obrigada
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 7 August 2019, 17:42

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Portabilidade para a nos ou para fora da nos?
Fora da nós..
Fez as duas acçoes? Cancelamento do serviço e Portabilidade?
Fazer a Portabilidade de um n.° para outra operadora nao significa terminar o contrato com a primeira.
Alias, mesmo que altere o contrato retirando um serviço do pacote, tal pode nao significar que fique com um valor de mensaslidade inferior.

"...
Nesses casos, o valor faturado pode até ser superior, considerando que o preço dos serviços em pacote pode ser mais baixo do que o que resulta da contratação de cada um dos serviços que o compõem separadamente."
ANACOM - Portal Consumidor

Comentário