Header
Pergunta

linha de apoio cliente


Bom dia
estou desde o dia 28 julho a tentar, até à data sem sucesso, que as condições contratuais acordadas via telefone com o operador que me atendeu, sejam cumpridas.
Ja falei várias vezes para a linha de apoio e os prazos que estabelecem são sistematicamente ultrapassados sem que a situação seja resolvida.
Hoje voltei a ligar para a linha de apoio e a operadora diz que: “ estamos sem sistema”.

Será que têm previsão de o “sistema” voltar?
Obrigado

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia
estou desde o dia 28 julho a tentar, até à data sem sucesso, que as condições contratuais acordadas via telefone com o operador que me atendeu, sejam cumpridas.
Ja falei várias vezes para a linha de apoio e os prazos que estabelecem são sistematicamente ultrapassados sem que a situação seja resolvida.
Hoje voltei a ligar para a linha de apoio e a operadora diz que: “ estamos sem sistema”.

Será que têm previsão de o “sistema” voltar?
Obrigado

Bom dia, quando não convém, não há sistema, para poder obter alguma ajuda através do Fórum, deve enviar uma mensagem privada à moderação, @ Ana P.indicando o seu numero de cliente.
Muito obrigado
...
Será que têm previsão de o “sistema” voltar?

O "sistema" é mesmo assim!
Ele nao vai e volta. Esta sempre presente.
Enquanto houver "passarinho" que se deixe apanhar, o "sistema" continuara presente.

Comentário