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Dirigido à NOS;



Exmos. Srs.

Sou cliente da NOS há imenso tempo, anos, podem confirmá-lo pelo nº de contrato CXXXXX, claro que, não sou um cliente importante para a NOS, se o fosse não teriam perdido o Vosso tempo a enviar mensagens como aquela que recebi e vos reporto mais abaixo.

A razão que me leva a fazer esta reclamação é muito simples, neste caso sobre o trato da Vossa empresa a um cliente. Se eu comparar abordagem que a NOS fez na altura para assinar eu assinar este contrato com este momento (reclamação), estou convencida que nem mesmo Vocês o entenderiam, mas vamos diretos ao assunto;

No passado dia 26 de julho recebi uma mensagem para pagar através do multibanco um valor de 4,28 euros, talvez de um acerto de alguma fatura atrasada e com toda a certeza por uma falha Vossa, não sei, já paguei e nem sei o quê, espero receber um dia a referida fatura. Uma semana depois, mais propriamente no dia 5 de agosto, recebi uma segunda mensagem da NOS a dar um ultimato com ameaça de me levar a tribunal caso não pagasse a referida importância (4,28 Er) no prazo de 48 horas, ridículo da parte da NOS.

Talvez seja eu a por em tribunal a NOS por cobrar um valor sem fatura, que não menciona o motivo e não apresenta evidencias desta despesa.

A NOS NÃO tem um canal onde os seus clientes possam colocar as suas reclamações tal como são, refugiam-se quando o assunto é "RECLAMAÇÃO"



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Na próxima anuidade do contrato vou levar este episódio em consideração para definitivamente esquecer esta operadora.
Já viste se não tens na área de cliente uma justificação para esse valor?

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