Bom dia,
Tenho duas Boxes em casa, uma delas apresenta problemas de actualização. Por diversas vezes que ligado à essa Box não consigo ver conteúdos gravados, como sejam filmes que alugo via video clube, filmes ou séries de dias anteriores. O diagnóstico feito é o seguinte: imagem começa a parar e o som começa ao saltos.
Realizei um teste troquei uma das Boxes para ver se o problema se replicava, cheguei à conclusão que não. A Box trocada não apresentava os mesmos problemas.
Como posso pedir uma intervenção de substituição de equipamento?
Obrigado
João Pereira
Resposta
Box com problemas como posso pedir para a substituir
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Joao Carlos Pereira , @Jose Rodrigues , @C24XXXX201 e @dxnog 🙂 ,
@Joao Carlos Pereira , queremos ajudá-lo da melhor forma e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

