Skip to main content
Header
Resposta

Cancelamento de serviço

  • August 6, 2019
  • 3 comentários
  • 234 visualizações

Boa tarde. Fiz o cancelamento do serviço, no dia 23 de Julho receberam a carta com o pedido de portabilidade,a portabilidade foi feita. Mas ate hoje nao recebi a fatura rectificada.
Alguem passou por isso.. Obrigada

Melhor resposta por C24XXXX201

Fez as duas acçoes? Cancelamento do serviço e Portabilidade?
Fazer a Portabilidade de um n.° para outra operadora nao significa terminar o contrato com a primeira.
Alias, mesmo que altere o contrato retirando um serviço do pacote, tal pode nao significar que fique com um valor de mensaslidade inferior.

"...
Nesses casos, o valor faturado pode até ser superior, considerando que o preço dos serviços em pacote pode ser mais baixo do que o que resulta da contratação de cada um dos serviços que o compõem separadamente."
ANACOM - Portal Consumidor

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 7, 2019
Portabilidade para a nos ou para fora da nos?

  • Autor
  • Byte
  • August 7, 2019
Fora da nós..

  • Resposta
  • August 7, 2019
Fez as duas acçoes? Cancelamento do serviço e Portabilidade?
Fazer a Portabilidade de um n.° para outra operadora nao significa terminar o contrato com a primeira.
Alias, mesmo que altere o contrato retirando um serviço do pacote, tal pode nao significar que fique com um valor de mensaslidade inferior.

"...
Nesses casos, o valor faturado pode até ser superior, considerando que o preço dos serviços em pacote pode ser mais baixo do que o que resulta da contratação de cada um dos serviços que o compõem separadamente."
ANACOM - Portal Consumidor