Boa tarde. Fiz o cancelamento do serviço, no dia 23 de Julho receberam a carta com o pedido de portabilidade,a portabilidade foi feita. Mas ate hoje nao recebi a fatura rectificada.
Alguem passou por isso.. Obrigada
Página 1 / 1
Portabilidade para a nos ou para fora da nos?
Fora da nós..
Fez as duas acçoes? Cancelamento do serviço e Portabilidade?
Fazer a Portabilidade de um n.° para outra operadora nao significa terminar o contrato com a primeira.
Alias, mesmo que altere o contrato retirando um serviço do pacote, tal pode nao significar que fique com um valor de mensaslidade inferior.
"...
Nesses casos, o valor faturado pode até ser superior, considerando que o preço dos serviços em pacote pode ser mais baixo do que o que resulta da contratação de cada um dos serviços que o compõem separadamente."
ANACOM - Portal Consumidor
Fazer a Portabilidade de um n.° para outra operadora nao significa terminar o contrato com a primeira.
Alias, mesmo que altere o contrato retirando um serviço do pacote, tal pode nao significar que fique com um valor de mensaslidade inferior.
"...
Nesses casos, o valor faturado pode até ser superior, considerando que o preço dos serviços em pacote pode ser mais baixo do que o que resulta da contratação de cada um dos serviços que o compõem separadamente."
ANACOM - Portal Consumidor
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.