Skip to main content
Header

A linha de apoio não está disponível para o seu tarifário!!!

  • November 10, 2018
  • 7 comentários
  • 958 visualizações

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
A NOS passou a CENSURAR o uso do número 800 999 000 (CHAMADA 100% GRATUITA de qualquer rede).

A partir de hoje (10 de Novembro de 2018) pelo menos, obtenho a seguinte mensagem ao ligar o número gratuito "A linha de apoio não está disponível para o seu tarifário"

Durante todos os anos em que fui cliente NOS sempre liguei o número gratuito. Alguma explicação para o facto? A NOS bloqueou todos os clientes ou passou DISCRIMINAR?

7 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 12, 2018
Olá @marcolopes,

Para entrar em contacto com a NOS, existem diversas linhas de apoio, dependendo do seu serviço. Em baixo, indicamos-lhe para onde ligar, consoante os produtos que tenha contratado:
  • pacotes com televisão, 16990
  • telemóvel, 16993
  • internet fixa, 16108
  • internet móvel, 16105
  • telefone, 16103
Caso seja cliente profissional, tem ainda disponível o 16100.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 12, 2018
Olá @marcolopes,

Para entrar em contacto com a NOS, existem diversas linhas de apoio, dependendo do seu serviço. Em baixo, indicamos-lhe para onde ligar, consoante os produtos que tenha contratado:
  • pacotes com televisão, 16990
  • telemóvel, 16993
  • internet fixa, 16108
  • internet móvel, 16105
  • telefone, 16103
Caso seja cliente profissional, tem ainda disponível o 16100.


Isso tudo é verdade, mas se tivermos uma avaria e não tivermos telefone fixo, nem telemóvel da NOS, temos de ligar de outra rede e temos de pagar a chamada para relatar uma avaria que é da responsabilidade da NOS...
E ainda temos de pagar por isso? Acho um absurdo.

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Super User
  • November 12, 2018
Olá @marcolopes,
Para entrar em contacto com a NOS, existem diversas linhas de apoio, dependendo do seu serviço. Em baixo, indicamos-lhe para onde ligar, consoante os produtos que tenha contratado:
  • pacotes com televisão, 16990
  • telemóvel, 16993
  • internet fixa, 16108
  • internet móvel, 16105
  • telefone, 16103
Caso seja cliente profissional, tem ainda disponível o 16100.


1) Não responderam à pergunta

2) A utilização dos números indicados incorre em custos pesados quando efectuada de outras redes (e tal pode acontecer, e já me aconteceu no passado, quando os problemas incluem o telefone fixo da NOS)

nao consigo fazer mudança de tarifario a partir du meu espço client a pagina nao carrega

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
nao consigo fazer mudança de tarifario a partir du meu espço client a pagina nao carrega
Bom dia, se pretende entrar na sua Área de Cliente e não consegue, pode ser por haver erro no login, se tem a certeza que está a fazer o login correto, limpe os cookies do seu navegador e volte a tentar.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
A NOS passou a CENSURAR o uso do número 800 999 000 (CHAMADA 100% GRATUITA de qualquer rede).

A partir de hoje (10 de Novembro de 2018) pelo menos, obtenho a seguinte mensagem ao ligar o número gratuito "A linha de apoio não está disponível para o seu tarifário"

Durante todos os anos em que fui cliente NOS sempre liguei o número gratuito. Alguma explicação para o facto? A NOS bloqueou todos os clientes ou passou DISCRIMINAR?

Boa tarde, parece que se mantem em funcionamento a linha 800990102 durante os dias úteis.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 10, 2019
Olá @Natalia Pinheiro e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Natalia Pinheiro , após efetuar os despistes que o @Jose Rodrigues recomendou positivamente, verifica a mesma dificuldade?

Diga-nos se resolveu.

Obrigada