Hoje de manhã, dia 4 de agosto de 2019, consultei o meu saldo e tinha mais de 1gb de dados móveis disponíveis. Agora à noite, e sem utilizar os dados móveis tenho ZERO. O mesmo se passa com todos os números da minha conta. Todos temos zero sem os gastarmos. Já verifiquei na app e no browser, zero.
Obrigado
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Olá, estou com o mesmo problema. no mês passado fiquei sem dados no meio do mês e pensei que tinha gasto a mais. não comprei ... esperei que o mês passasse. entra o mês de Agosto e no dia 2 fiquei sem dados. fiz reclamação para perceber o que se tinha passado, depois de muita insistência e muita espera por períodos superiores a 30 min, disseram que iam rectificar pois tinha sido um erro interno, na gestão de plafonds e queo dados iam ser repostos até dia 3, como não aconteceu continuei a ligar e hoje de manhã disseram que eu tinha gasto 5 G na madrugada de sábado para domingo! O que é isto?'
Bom dia,
Também verifiquei ontem à noite que os 4 telemóveis do contrato ficaram todos com o saldo de dados móveis a 0KB. Hoje de manhã a situação persiste.
Já alguém consegui obter algum esclarecimento da parte do apoio telefónico da NOS?
Obrigado.
Também verifiquei ontem à noite que os 4 telemóveis do contrato ficaram todos com o saldo de dados móveis a 0KB. Hoje de manhã a situação persiste.
Já alguém consegui obter algum esclarecimento da parte do apoio telefónico da NOS?
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelrp ,
Olá@Tiago Morais e @Ana Rafael António ,
Queremos ajudar. Para que no seja possível verificar a situação, pedimos que, por favor, nos enviem o número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar as vossas mensagens .
Obrigada
Olá
Queremos ajudar. Para que no seja possível verificar a situação, pedimos que, por favor, nos enviem o número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar as vossas mensagens .
Obrigada
Boa noite,
Verifiquei hoje por volta das 19:30 que a situação foi ultrapassada, ou seja, os saldos apareceram corretos e os dados estão a funcionar. Obrigado.
Verifiquei hoje por volta das 19:30 que a situação foi ultrapassada, ou seja, os saldos apareceram corretos e os dados estão a funcionar. Obrigado.
Telefonei para a linha de apoio. Foi-me dito que tinha sido um problema técnico. Ficou resolvido em 6h aprox.
Obrigado
Obrigado
Agradecemos o seu feedback .
Ficamos contentes que o constrangimento já se encontre resolvido. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
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