Serviço NOS
Bom dia, Vou tentar resumir o que tem sido os últimos meses de interações com a NOS. Em novembro fiz um pedido, que me parecia simples, cancelar um contracto e passar 3 números de telemóvel para um outro. Na primeira conversa telefónica que tive, que durou cerca de 1 hora, tudo parecia resolvido, até recebi mensagem com o novo plano, preço e novo período de fidelização. Daí para cá tem sido simplesmente um circo. Depois de aguardar um mês para ver as mudanças, nada aconteceu. Continuei exatamente como estava, com o contrato antigo. Voltei a entrar em contato com a linha de apoio e ninguém sabia de nada, tive que voltar a explicar toda a situação e fazer novo pedido, ainda paguei um mês de serviços que não utilizei. Em janeiro ficou finalmente o contrato antigo cancelado e pensei que estaria resolvido. Puro engano. Qual o meu espanto, um dia, recebo em casa 3 cartões de telemóvel novos, algo que nunca pedi. Voltei a entrar em contacto, desta vez tanto na loja física como telefonicamente e ninguém me consegue explicar porque recebi os números nem ninguém está a par de seja o que for, o que eu pedi foi apenas a transferência de números já existentes. Resumindo, ao dia de hoje, estou com 3 números novos em casa que nunca pedi nem preciso e com os meus 3 sem tarifário. O engraçado disto é que a fatura vem já atualizada com o preço que foi acordado no início. No primeiro mês pedi a devolução do valor em excesso e foi me emitida nota de crédito. Numa última tentativa voltei a ligar, já fazem a a transferência dos números mas pretendem atualizar a data de fidelização, algo que eu não aceito. Não sei como uma empresa não tem a decência de olhar para tudo isto, verificar onde erraram e contar o período de 2 anos a partir de novembro, altura em que pedi a alteração. Entre a linha de apoio, as lojas físicas e mesmo a linha de fidelização, o atendimento, na minha experiência pessoal, é simplesmente horrível! Tenho a sensação que ligando ou não o resultado é exatamente o mesmo.