Skip to main content
Header
Resposta

Pretendo transcrição

  • October 13, 2025
  • 1 comentário
  • 9 visualizações

Pretendo a transcrição de todas as chamadas efetuadas pelo meu numero ao 16990 e o relatório do técnico, que esteve na minha casa, para cancelar o serviço por falha de contrato da vossa parte.

Inclusive as chamadas em que desisti porque o serviço voltou.

Pretendo cancelar, e o meu advogado disse-me 1.º para tentar por escrito as descrições.

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Andreia_bartol,

Agradecemos a sua mensagem.

Para podermos fornecer as gravações de chamadas, é necessário que nos indique o dia e hora em que as realizou. 

Por favor, envie-nos esta informação, assim como o seu número de cliente e contacto móvel, por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 13, 2025

Boa tarde ​@Andreia_bartol,

Agradecemos a sua mensagem.

Para podermos fornecer as gravações de chamadas, é necessário que nos indique o dia e hora em que as realizou. 

Por favor, envie-nos esta informação, assim como o seu número de cliente e contacto móvel, por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigado