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Assim se perde mais um cliente

  • October 7, 2025
  • 3 comentários
  • 45 visualizações

Possuo o pacote M4o, 500/100 internet fixa, 3 cartões com 3000 min/sms e 2x20Gb de internet, UMA tv e telefone fixo. O valor da fatura é 84€. Retirei um cartão do pacote e liguei para o apoio para negociar o valor da fatura e foi-me dito que o valor acordado seria de 72€. Menos 12€ tudo bem. Agora pergunto: porque razão novos clientes tem direito ao M4o 1Gb de internet fixa (em vez de 500/100), 2 cartões com internet ilimitada (em vez de 40Gb),e pagam apenas 63€??? Se é assim que gostam tratar os antigos clientes, então ainda bem que no fim de novembro a fidelização acaba, que depressa ainda pago mais barato pelo mesmo serviço. Escusam de pedir para mandar mensagem e bla bla bla a treta do costume com melhores ofertas que a minha questão está resolvida. Bem hajam.

3 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 7, 2025

Boa tarde, ​@Duarte Nunes 

Para podermos ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado,


  • Autor
  • Byte
  • October 7, 2025

Boa tarde, ​@Duarte Nunes 

Para podermos ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado,

Só pela resposta vê-se que se deram ao trabalho de ler. Como sempre... 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 7, 2025

@Duarte Nunes, lemos atentamente a sua mensagem e compreendemos que o seu objetivo é renegociar as condições contratuais, de forma a alinhá-las com os valores atualmente praticados nas campanhas para novos clientes.

Informamos que as campanhas promocionais, tanto para novos como para atuais clientes, são revistas regularmente pela NOS. No entanto, no Fórum NOS não temos acesso a temas de carácter comercial ou contratual, pelo que não conseguimos prestar apoio nesse âmbito. Adicionalmente, trata-se de uma questão relacionada com os serviços NOS Empresas.

Para que possa obter o apoio adequado, podemos encaminhar o seu pedido para o canal apropriado, daí o comentário que antecede.

Naturalmente, essa decisão cabe-lhe a si, e compreendemos se optar por não o fazer. Ainda assim, estamos disponíveis para ajudar na medida do possível.

Muito obrigado e uma boa noite.