Skip to main content
Header

Problema temporário de dinheiro para pagar a minha conta de internet

• October 13, 2025
  • 2 comentários
  • 17 visualizações

Olá, após a morte da minha mãe, não tenho conseguido pagar a minha conta de internet há dois meses. Esta situação é temporária, pois normalmente devo receber em breve uma quantia avultada do notário, mas o problema é que preciso da minha ligação à internet para poder receber os e-mails desse notário. A minha ligação será cortada dentro de alguns dias e gostaria de saber o que fazer. Posso pagar mais uma fatura de um mês, mas não as duas. Podem ajudar-me, indicando-me o que devo fazer? Reitero que este problema financeiro é temporário. Estou totalmente satisfeito com o meu plano de Internet da NOS e nunca tive problemas de ligação, por isso não gostaria de rescindir o meu contrato. Sou cliente da NOS há pelo menos dois anos, sempre paguei as minhas contas e espero que eles possam fazer algo pela minha situação. Pessoalmente, acho que eles não vão fazer nada, pois tudo o que lhes interessa é receber o dinheiro, mas nunca se sabe!!!

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 13, 2025

Bom dia, envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte e o seu pedido.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 13, 2025

Boa tarde ​@loulou,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado