Boa noite. Venho através deste informar que, tenho recebido e-mails de dívidas, cliente contencioso, quando na verdade, antes de deixar Portugal eu entrei em contacto com o atendimento NOS, solicitei o desligamento dos serviços NOS comunicações e NOS SECURITAS. Em ambos os atendimentos expliquei o motivo do pedido de cancelamento de todos os serviços. ESTOU INDO EMBORA DE PORTUGAL! ESTOU VOLTANDO PARA O BRASIL E NÃO SERÃO MAIS NECESSÁRIOS MANTER OS SERVIÇOS. Expliquei, enviei documentos comprovando, documentos esses que para a NOS não foram válidos. Aliás, só vão válidos as coisas que lhes convém. Em ambas ligações me foi dito pelos atendentes que dentro de 30 dias a partir daquela chamada, os serviços seriam cancelados e eu receberia uma mensagem, ou que pela aplicação da NOS poderia agendar o levantamento dos equipamentos por um técnico/estafeta da loja. Cheguei ao Brasil no dia 13/05/2025 e aguardei até o dia 08/06/2025, que seria a data do cancelamento. Desde então, não recebi nenhuma mensagem para agendar a entrega dos equipamentos. Muito pelo contrário, só tenho recebido e-mais informando que pelo não pagamento os serviços seriam cancelados. DESCULPA? Eu solicitei que eles fossem cancelados e não foi, mas foi só por não pagar as mensalidades é que foram cancelá-los. Agora volto a receber é-mails de dívida contenciosa. Uma pessoa volta ao seu país por motivos de saúde. Tenta fazer tudo da maneira correta antes de deixar Portugal e ainda leva com isto? Incompetência, irresponsabilidade…? Quais seriam os adjetivos que cairiam corretamente para esses atendentes e para todo o grupo NOS que no momento de realizar um contrato e tudo as mil maravilhas e qualquer documento é válido, mas na hora de cancelar te tratam como basculho. Agora vou ficar com o nome sujo no tribunal, com bens a penhorados de uma dívida que eu não deveria pagar?
Cobrança indevida de dívida
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.