Skip to main content
Header
Kilobyte
October 2, 2025

Renegociação de contrato com router wifi6 e veio o Wifi5

• October 2, 2025
  • 7 comentários
  • 58 visualizações

Boa tarde, 

Viste já ter acabado o fidelização com a NOS, andei a verficar novas propostas junto de todas as operadoras, sendo que a NOS me fez uma proposta de melhoria contratual e com troca de router para o de última geração Wifi6…

Meu espanto, receber por correio um router, e ter verificado logo dizer Wifi 5 Hitron. 

Liguei para a NOS, passa de uns para outros e por fim que agora nada podiam fazer…

Nos documentos que recebi por email para eu aceitar o contrato, resolveram ocultar a marca e a versão do wifi do router contratado, mencionando apenas Internet de 1Gbps.

Revoltado com o incumprimento, irei verificar imediatamente novas propostas de outras operadores e ponderar a resolução do contrado dentro dos 14 dias, entregando todo o material antigo e novo na loja mais próxima…

Falta de atenção aos clientes que já estão há muitos anos.

7 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 2, 2025

Boa tarde ​@ajcos,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
ajcosAutor
Kilobyte
October 2, 2025

Acho que devo também efetuar reclamação no livro de reclamações online, para que a proposta que me efetuaram via telefone e que autorizei a gravação para efeitos contratuais, seja regularizada completamente, isto é trocarem o router Wifi 5 que erradamente me enviaram por o mais recente Wifi 6.

Cumps,

AS

João H.
Gestor da comunidade
October 3, 2025

Boa tarde ​@ajcos,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Caso faça a reclamação através do livro de reclamações a nossa atuação fica limitada, pelo que deverá então aguardar resposta à reclamação exposta através desse meio.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
ajcosAutor
Kilobyte
October 3, 2025

Bom dia, aguardo resposta breve, não quero deixar passar os 14 dias de resolução. 

Cumprimentos 

AS

Mário P.
Gestor da comunidade
October 4, 2025

@ajcos, boa tarde. 
Compreendemos. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
ajcosAutor
Kilobyte
October 12, 2025

Boa tarde, situação resolvida.

Já recebi o novo router wifi 6.

Regularizada a falha da NOS.

Cumps.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 12, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@ajcos 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.