Skip to main content
Header

Envio de SMS por parte da NOS para aceitar novo contrato

• October 8, 2025
  • 3 comentários
  • 23 visualizações

JJOM
Forum|alt.badge.img+2

Um familiar meu recebeu esta SMS pela revalidação do contrato.

A NOS não deveria enviar LINK’s nestas informações, deveria indicar que o cliente deveria ir à sua área no site ou na app para concluir o processo.

Desta forma pode estar a comprometer a informação e esta ser enviada por terceiros com intenções duvidosas.

Sempre se disse que NUNCA se deveria clicar em link’s enviados seja de quem for, ainda por cima existindo alternativas perfeitamente viáveis (nem que fosse a deslocação a uma loja, se o cliente não tiver área de cliente) :

JM

3 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 8, 2025

Isso é um link mesmo da nos, tudo o que é nos.pt é certo. Mas ao mesmo tempo é estranha essa fonte, não parece o tipo de letra da nos.

mas se ligou pra nos e sabe que o processo está em curso, pode confiar a vontade. Seria estranho é se não tivesse a tratar de nada com a nos e recebesse mensagens com links.

um bem haja 

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • October 8, 2025

Isso é um link mesmo da nos, tudo o que é nos.pt é certo. Mas ao mesmo tempo é estranha essa fonte, não parece o tipo de letra da nos.

mas se ligou pra nos e sabe que o processo está em curso, pode confiar a vontade. Seria estranho é se não tivesse a tratar de nada com a nos e recebesse mensagens com links.

um bem haja 

Nunca deviam enviar links, é a minha opinião. Quando houver problemas quero ver a resposta

JM

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 8, 2025

@JJOM, boa noite. 

Agradecemos a sua sugestão, vamos endereçar o seu comentário internamente para que seja verificada a situação. 
Obrigado,