Boa noite,
Tenho contrato em vigor com a MEO, que acabou agora a fidelização.
As condições que tenho neste momento são de um pacote que já não existe pois foi contratado há 2 anos, chamado M3 (TV + NET +VOZ (que sinceramente nem instalei pois não uso);
- Router fibergateway wifi 5 (claramente obsoleto apesar de não funcionar mal);
- internet 1Gbp;
- canais base listados no site da meo ( o pack extra foi-me retirado agora que acabou a fidelização);
- Um box full hdr dvr, 2.ª boxe full hdr e um extensor smart wifi 6 (estes 2 últimos equipamentos pago mensalidade).
- O preço até agora (com fidelização) era: 41€ (net e tv base) + 43 (sport tv + DAZN anuais) + os 3 equipamentos referidos (2.ª MEO BOX a 3,5€ e extensor smart wifi por 4€). Ora, como além disso ainda subscrevo tv cine, a fatura ronda os 101€.
Agora, com o fim da fidelização, a prestação do serviço base de internet vai aumentar 20€ e vou começar a pagar cerca de 125€.
Estou a equacionar mudar para a NOS pois o preço é muito alto e o serviço de assistência da MEO é péssimo e o pacote que me parece mais adequado para as minhas necessidades é o NOS 3 ou o NOS 3 wifi total.
Realisticamente, como novo cliente, o que posso conseguir em termos de preços e equipamentos aquando da negociação do contrato. Apenas o que consta no site ou há lugar para mais algumas vantagens?
Eu procuro 1Gbp de internet. O máximo de canais base possível. Depois, adicionar a Sport tv e DAZN (ou apenas Sport Tv), além do TV Cine.
Relativamente aos equipamentos, gostava de uma box 4 k (presumo que seja a UMA TV 4K). E quais as hipóteses e preço de uma segunda BOX (para o quarto)?
Quanto às vantagens estou inclinado para o desconto de 3 euros durante 24 meses. Não sei se é possível acumular mais do que uma.
Presumo que também posso optar pela Sport tv por 6 meses ou TV cine por 24 meses por 1 euro/mês?
Eu gostaria de ter um extender pois a minha casa tem mais que um piso. Quanto custaria no pacote NOS 3 ou teria que contratar o pacote NOS 3 wifi total.
Por último, gostaria de saber se a NOS tem app para visionar a programação em Boxes android (mesmo que não sejam da Vodafone e sejam compradas por mim) e se existe limite máximo de boxes ou dispositivos com a app instalada.
É possível gerir os dispositivos e as apps ligadas remotamente ou temos que recorrer à assistência técnica como na MEO.
Peço desculpa pelo tamanho do do texto, mas antes de falar com a NOS gostaria, se possível, de ter mais informação sobre as condições e caraterísticas do serviço em geral e do pacote que referi em particular.
Obrigado.