Skip to main content
Header
Kilobyte
September 9, 2017
Respondido

Alteração indevida de pacote

• September 9, 2017
  • 6 comentários
  • 206 visualizações
bom dia,
depois de ter sido contactada pela NOS em agosto para aderir a um novo pacote e assim voltar a fidelizar me por mais 24 meses, qual a minha surpresa ao receber a minha fatura de telemóvel e verificar que terei de pagar 54,87 euros de chamadas para o apoio ao cliente. Tudo correu mal desde o início, tendo sido mal informadas sobre serviços e valores. Cada operador diz uma coisa diferente, "obrigaram me" a ligar várias vezes para resolver problemas técnicos entre outros. Chegava a passar quase uma hora com eles em linha. Fartando me, retratei me, dizendo que não queria mais nada, queria só voltar ao meu pacote original e não estar fidelizada. Fui enganada do início ao fim e agora isto??? Quem vai pagar esta conta? eu?? posso garantiur que se não for contactada em relação a isto não pagarei as próximas faturas, trocarei de operadora e farei queixa como consumidora que sou. Há provas no sistema que as chamadas que eu fiz foram para resolver erros da NOS. Cliente há anos, estou desiludida e não deixarei passar.
atentamente,
Sílvia Cunha
    Melhor resposta por
    @Sílvia Cunha, isso é muito estranho, porque a linha 16990 apoio técnico, é gratuita desde que a chamada seja efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.

A linha que é paga, é a linha 16990 facturaçao, mas até um máximo de 1 euro.

Deve ter sido encaminhada erradamente para a linha pcmedic, mas essa linha é só para problemas do nosso computador ou sistema informático, tudo o que seja problemas técnicos da NOS, tem de ser tratado com eles.

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx

Aconselho a fazer queixa ao provedor da NOS e pedir a restituiçao do dinheiro gasto.

http://provedor.nos.pt/provedoria/

6 Comentários

Kilobyte
    September 9, 2017
    A queixa no portal da queixa já está feita. Espero ter notícias da NOS.
    Kilobyte
    September 9, 2017
    Realmente é uma vergonha ! Eu sou da Meo a minha mãe aderiu esta semana a Nos e já está com problemas técnicos , gastou um balurdio a ligar para eles .. ainda queriam que mudasse eu ? Não obrigada! E vou tentar tudo para que a minha mãe rescinda o contrato no período experimental!
    Kilobyte
    September 10, 2017
    Realmente o melhor é voltar atrás!! Foi o que eu fiz. Não quero estar fidelizada para poder sair quando quiser. Parecia que adivinhava. Vou esperar que a queixa seja tratada e ver a resposta da NOS. Se não me convier saio!!
    Resposta
    September 10, 2017
    @Sílvia Cunha, isso é muito estranho, porque a linha 16990 apoio técnico, é gratuita desde que a chamada seja efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.

A linha que é paga, é a linha 16990 facturaçao, mas até um máximo de 1 euro.

Deve ter sido encaminhada erradamente para a linha pcmedic, mas essa linha é só para problemas do nosso computador ou sistema informático, tudo o que seja problemas técnicos da NOS, tem de ser tratado com eles.

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx

Aconselho a fazer queixa ao provedor da NOS e pedir a restituiçao do dinheiro gasto.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
    Byte
    October 14, 2025

Bom dia,

Fiz uma reclamação há mais de duas semanas devido ao não funcionamento do meu serviço de internet na minha habitação.

Sem que me tentassem resolver, na semana rescindi o contrato na loja da NOS.

Agora pretendo saber quais os passos a dar para fechar a conta e o que deve ser devolvido e não consigo que me atendam ou alguém me ligue.

Isto é para me vencer pelo cansaço e depois dizerem que rescindi sem justa causa, mas é solução não vai pegar.

o meu gif - *********

Cumprimentos

Licínio Lima

João H.
    Gestor da comunidade
    October 14, 2025

Boa tarde ​@Licínio Lima,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.