Skip to main content
Header

Renegociação de contrato com router wifi6 e veio o Wifi5

• October 2, 2025
  • 7 comentários
  • 35 visualizações

Boa tarde, 

Viste já ter acabado o fidelização com a NOS, andei a verficar novas propostas junto de todas as operadoras, sendo que a NOS me fez uma proposta de melhoria contratual e com troca de router para o de última geração Wifi6…

Meu espanto, receber por correio um router, e ter verificado logo dizer Wifi 5 Hitron. 

Liguei para a NOS, passa de uns para outros e por fim que agora nada podiam fazer…

Nos documentos que recebi por email para eu aceitar o contrato, resolveram ocultar a marca e a versão do wifi do router contratado, mencionando apenas Internet de 1Gbps.

Revoltado com o incumprimento, irei verificar imediatamente novas propostas de outras operadores e ponderar a resolução do contrado dentro dos 14 dias, entregando todo o material antigo e novo na loja mais próxima…

Falta de atenção aos clientes que já estão há muitos anos.

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2025

Boa tarde ​@ajcos,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • October 2, 2025

Acho que devo também efetuar reclamação no livro de reclamações online, para que a proposta que me efetuaram via telefone e que autorizei a gravação para efeitos contratuais, seja regularizada completamente, isto é trocarem o router Wifi 5 que erradamente me enviaram por o mais recente Wifi 6.

Cumps,

AS

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 3, 2025

Boa tarde ​@ajcos,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Caso faça a reclamação através do livro de reclamações a nossa atuação fica limitada, pelo que deverá então aguardar resposta à reclamação exposta através desse meio.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • October 3, 2025

Bom dia, aguardo resposta breve, não quero deixar passar os 14 dias de resolução. 

Cumprimentos 

AS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2025

@ajcos, boa tarde. 
Compreendemos. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • October 12, 2025

Boa tarde, situação resolvida.

Já recebi o novo router wifi 6.

Regularizada a falha da NOS.

Cumps.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 12, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@ajcos 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Obrigado,