Skip to main content
Header

Pedido de verificação e reativação do plano suspenso

• October 13, 2025
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Exmos. Senhores,

Em junho entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente da NOS porque pretendia cancelar o meu plano, uma vez que iria sair do país. A assistente informou-me que existia a possibilidade de suspender temporariamente o plano e também me ofereceu um plano mais económico.

Durante a chamada, questionei várias vezes se, ao suspender e alterar o plano, teria de pagar algum valor durante o período de suspensão, e a assistente garantiu-me que não teria de pagar nada até que o plano fosse reativado.

Ela também me informou que o novo plano seria automaticamente ativado a partir de 1 de outubro, e que, por esse motivo, não teria de pagar nada nem pela suspensão nem pelo novo plano até essa data.

As datas acordadas para a suspensão foram de 1 de julho a 1 de outubro. No entanto, a 13 de outubro o meu plano ainda não foi reativado. Entrei novamente em contacto na quinta-feira da semana passada e informaram-me que o serviço não tinha sido reativado porque existiam faturas em atraso de julho a outubro.

Expliquei que essa informação não corresponde ao que a assistente me tinha dito em junho, pelo que solicitei que fosse verificada a gravação da chamada para confirmar o que me foi explicado. Disseram-me que seria contactado na quinta-feira passada, mas até ao momento não recebi qualquer resposta.

Agradeço desde já a atenção e peço, por favor, que verifiquem a gravação mencionada e resolvam esta situação o mais rapidamente possível, uma vez que necessito da reativação do serviço conforme o acordado.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 13, 2025

Boa tarde ​@KamiEspinosa,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado