Skip to main content
Header

reclamaçao de cobranca de dados roaming

  • October 8, 2025
  • 1 comentário
  • 10 visualizações

Fui para Marrocos com os dados contratados com a Holafly, no entanto aterrei e ativei esse tal tarifário, uma vez que o da nós não oferecia condições tão favoráveis, no entanto estava com os dados da Holafly ligados e a nós cobrou me no espaço de 2 min 60€ de dados o que não aconteceu a colegas meus na mesma situação, mas com o tarifário digi. Liguei para as informações e dizem que já houve um crédito em abril de 2024 no entanto em abril de 2024 não realizei qualquer viagem para espaço fora da UE. Para além disso em Marrocos após esta cobrança tive de desativar o esim associado a nos e o meu número ficou completamente incontactavel apenas porque não assinei o pacote dos mesmo para roaming

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 8, 2025

Boa tarde ​@Carolina Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Caso não tenha os dados móveis desligados, ao chegar ao país destino, é possível que o seu equipamento faça consumos de dados através de apps em segundo plano ou próprio sistema de localização do dispositivo.

Vamos, ainda assim, ajudar a analisar esta situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado