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Como gerir a sua conta de cliente NOS

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Como activar IoT num Smart Watch Samsung?
Quero saber como activar um cartão IoT num Smart Watch da Samsung (só para ter localização GPS no relógio - portanto sem ser Smart Number nem ter outras funcionalidades); usando um smartphone Samsung Galaxy A14 5G (ou seja, usando um smartphone que por si não tem eSIM) porque a Samsung obriga a que a activação do cartão seja via a app Wearable no dito smartphone. Os passos que dei até agora foram estes: 1º Passo: Comprei o cartão IoT da NOS online e chegou com um cartão SIM físico: 2º Passo: Activei o cartão IoT no my NOS (como mandam as instruções); o cartão aparece activo e como estando insterido no telemóvel: Cartão activo no my NOS 3º Passo: Com o cartão físico no smartphone Samsung A14 5G o cartão indica ter rede (desactivei dados, SMS e chamadas) o smartphone tem acesso à internet via outro cartão. Entrei na app Wearable da Samsung, escolhi: “Definições do relógio”: 4º Passo: Escolhi a opção “Planos móveis” seguido de “NOS”: 5º Passo: Depois havia duas opções: “Tenho um código QR ou código de activação” ou “Seguinte” 6º Passo: Como o cartão IoT não vinha com código QR nem de activação, escolhi “Seguinte”; fui levado para o site do my NOS mas após completar o registo o my NOS diz que: “O número de telefone não se encontra associado a este utilizador” o que não é verdade dado que o registo foi mostrado como válido no 2º passo. Portanto o que é suposto fazer agora para activar o cartão IoT com o Smart Watch da Samsung?
cobrança indevida pela NOS
Situação inadmissível e muito grave em que não há uma solução nem sequer contacto pela Nos ! situação já reportada por várias chamadas , gravadas e registadas pelos operadores nos sem qualquer efeito. Situação iniciada no início de Dezembro pela compra de uma equipamento on-line . Passados 2 dias devolvido à loja física e anulado o contrato . Não sendo possível a devolução da entrada inicial e custo de despesas de abertura de contrato do equipamento foi-me dito para aguardar uns 2 dias . até iria trocar por outro equipamento na loja mas como não foi possível por uma questão técnica ficou a compra de novo equipamento para outra altura. deixei passar uns dias para o crédito da entrada inicial + despesas de abertura contrato . Até hoje tenho feito várias chamadas e apenas com a justif que as devoluções estão com atraso , deparei -me com duas situações ainda mais graves : débito da 1 mensalidade do equipamento devolvido , e agora tenho um débito em aberto para 12 fevereiro no valor 172€ ( valor equipamento ) . Situação já reportada várias vezes sem resolução , com chamadas que vão abaixo quando o operador pede para verificar situação sem alguma vez terem devolvido a chamada . Situação grave por falta de crédito e mais grave ainda por débito indevido de mensalidade bem como o débito agendado para dia 12 Fev!!! Como é possível???? Situação reportada não anulada em que mantêm a ordem de débito ! Muito grave !!! numa altura em que não posso me dirigir a nenhuma loja física ! Situação em que reporto , registam , reconhecem e continua tudo na mesma ! Cobrança indevida por serviço / equipamento não existente é crime ! Não tenho ordem dada para isso e faz parte das funções da empresa resolver uma situação em que há erros não pelo cliente mas por algo ou alguém da empresa ! Situação em que tem de ser resolvida e se não creditam o que têm que creditar por atraso como podem querer cobrar algo que foi devolvido , cancelado ! Inadmissível ! Mais que querer clientes novos é tratar bem dos clientes que têm é que podem ter mais serviços , passar a palavra . O cliente tem de cumprir com as mensalidades e produtos mas depois a própria empresa que exige sem falhas do cliente prejudica e acaba por abusar por algo que não tem esse direito lesando o cliente . Não se brinca com débitos indevidos , não autorizados e em que se identifica a situação há quase 3 meses e que não resolvendo o que têm de resolver ainda dao ordem de débitos indevidos . espero que apelem a quem de direito e resolvam esta situação não cobrando indevidamente dia 11 ou 12 fevereiro e creditando o valor em dívida da entrada inicial e despesas de contrato bem como a mensalidade cobrada indevidamente ! Exista justiça e profissionalismo pf
Desilusão
Desilusão. Olá ? Como é do vosso conhecimento aderi ao vosso serviço Nos com instalação no dia 24/10/2024 No dia 06/11/2024 enviaram-me factura no valor de 39.18€ valor este que é quase o valor mensal contratado o que eu tenho a certeza que é absurdo pois no contrato que fiz ele me informou que o primeiro mês seria oferta Fiz um contrato com o vosso gestor Gonçalo Batista com o número de telefone 96*****57 ao qual não fala comigo contrato esse em que tinha mencionado que manteria o mesmo número de telefone fixo assim como me ofereciam 6 meses de SportTV , Foi-me atribuído um número de telemóvel 93*****39 ao qual gostaria de saber como faço para fazer ou receber chamadas se não me deram cartão nenhum de telemóvel talvez consiga contactar através do Divino Espírito Santo O que eu entendo é que começamos mal este contrato pois não me sinto satisfeito com ele e mal começou se se mantiver terei que anular o contrato pois se eu tenho que cumprir a minha parte vós tereis também que cumprir a vossa. aguardo alguma resposta PS: tenho a aplicação da Nós instalada e gostaria de saber onde é que nela está a função de vos enviar mensagem ou algum pedido de alguma coisa se precisar de contactar convosco sem ser por email pois se não a encontro é porque não tem ou eu não pesco nada desta aplicação sem grandes interesses funcionais Atenciosamente Carlos Monteiro
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