Header

Suspensão Temporária - Formulário Online não permite submissão


Bom dia,

Estou há três dias a tentar suspender temporariamente o meu contrato por estar a trocar de casa, mas por mais chamadas que faça e por mais tentativas que faça em https://cliente.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=TEMP

Nunca consigo submeter os ficheiros, querem que me desloque a uma loja com os documentos impressos, pelos vistos não existe outra forma. Todos este processo é surreal.

 

Disse que ia cancelar e a senhora teve o descaramento de dizer que não podia porque ainda estava fidelizado, claramente desconhecia que não pode obrigar a alguém que já não tem casa a manter o serviço..


6 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Flávio Pereira,

A situação que refere terá de ser analisada pela equipa de contratos, pelo que sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flávio Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Flávio Pereira,

A situação que refere terá de ser analisada pela equipa de contratos, pelo que sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Boa sorte

Como raio sabe quem tem que a analisar a situação?? @Jorge C

Reputação 7

Boa tarde @Flávio Pereira,

A situação que refere terá de ser analisada pela equipa de contratos, pelo que sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Boa sorte

Como raio sabe quem tem que a analisar a situação?? @Jorge C

 

Sabem quanto tempo demoram a responder? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Flávio Pereira
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Vamos ser o mais rápidos possíveis a responder à sua mensagem. 

Todas as mensagens são respondidas por ordem, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. 
Obrigado

Comentário