Header

Descontente com o serviço


Boa tarde, sou cliente muito antiga ainda da Tv Cabo, depois Zon, agora NOS, estou completamente desiludida com os v/serviços, péssimo atendimento no apoio ao cliente e tempo infinito a atender, estou descontente com os serviços pelos quais estou a pagar, a internet nem se fala, é preciso ter uma paciência para aguardar que a internet desenvolva, tenho de desligar e voltar a ligar…..pensava eu que iria ficar na NOS, mas estou muito sériamente a pensar mudar para outra operadora...


9 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Margarida Marinho,

Tem alguma questão concreta?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Margarida Marinho,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço de internet com recurso ao nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado 

Tenho imensa pena que com a situação que se passa neste País, a vossa Empresa que começou como TV CABO, depois ZON e agora NOS, está, quanto a mim PÉSSIMA, a nível de atendimento, como serviços de internet e de TV, nem vale a pena ligar-vos seja para o que for….

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Margarida Marinho , quer dar detalhes do seu serviço e do problema para se a comunidade pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Tenho imensa pena que com a situação que se passa neste País, a vossa Empresa que começou como TV CABO, depois ZON e agora NOS, está, quanto a mim PÉSSIMA, a nível de atendimento, como serviços de internet e de TV, nem vale a pena ligar-vos seja para o que for….

Se precisar de ajuda tem aqui o forum mas o ideal é sempre a linha de apoio. Tudo de bom

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Margarida Marinho, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Obrigado

Boa tarde, a minha questão, é !!! ligo para ajuda da velocidade da internet, e taxam-me no telemóvel, ou no telefone fixo, o que nunca aconteceu antes !!!! fico nada satisfeita, pois além de estarmos tempos infinitos à espera de ser atendida, cobram….depois nada ajudam, pois a internet, continua lentaaaaaaaaaaaa ..e eu já o teste speed test,  nada tem a ver com o que me dizem da velocidade da internet,  mandaram-me ligar novamente para a ajuda, mas eu não volto a ligar, dizem que é gratuito, ou que fazem o crédito, não fazem nada tudo mentira….já não estou muito confiante na empresa, sinceramente, eu que estou em casa, e não tenho outro entretimento, quando posso ver um pouco de televisão, na minha tablet, aí nem se fala...ainda estou fidelidade, pois fui eu que liguei para ver se havia melhor preço para o pacote ...fiquei presa por dois anos..

Lamento

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, a minha questão, é !!! ligo para ajuda da velocidade da internet, e taxam-me no telemóvel, ou no telefone fixo, o que nunca aconteceu antes !!!! fico nada satisfeita, pois além de estarmos tempos infinitos à espera de ser atendida, cobram….depois nada ajudam, pois a internet, continua lentaaaaaaaaaaaa ..e eu já o teste speed test,  nada tem a ver com o que me dizem da velocidade da internet,  mandaram-me ligar novamente para a ajuda, mas eu não volto a ligar, dizem que é gratuito, ou que fazem o crédito, não fazem nada tudo mentira….já não estou muito confiante na empresa, sinceramente, eu que estou em casa, e não tenho outro entretimento, quando posso ver um pouco de televisão, na minha tablet, aí nem se fala...ainda estou fidelidade, pois fui eu que liguei para ver se havia melhor preço para o pacote ...fiquei presa por dois anos..

Lamento

Boa tarde, para resolver questões ligadas à internet deve ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Para obter a ajuda da moderação do Fórum deve enviar o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum colocando os moderadores ao corrente dos problemas que estão a afetar os seus serviços e pedindo ainda o crédito das chamadas efetuadas para a NOS derivado às dificuldades enfrentadas com os serviços. 

Se tem problemas económicos, pode proceder de acordo com as instruções sugeridas neste site:

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/apoio-em-dificuldade-economica

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Margarida Marinho,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Detalhe-nos, por favor, que serviço tem contratado e de que forma nota o acesso lento à internet.

Obrigado

Comentário