Header
Respondido

Iphone 14 com ecrã partido


Bom dia, já entrei em contato com a loja e com a ouvidoria e pediram para tratar desse assunto aqui no forum. Efetuei uma encomenda de um Iphone 14 o qual foi retirado na Loja NOS do Alegro de Sintra na sexta-feira dia 23/12/2022. Dei ao meu filho no sabado e quando o mesmo abriu a caixa e todo feliz começou a tirar os cabos e inserir cartão, deu conta de que o ecrã está partido(trincado). Na hora veio falar comigo e fomos a loja tentar resolver, pois na loja não abriram a caixa para verificar se estava tudo ok e na loja disseram que não podiam resolver que teria que entrar em contato por outros canais que é o que estou a fazer agora. Aguardo para que seja dada uma solução, tendo em vista ter comprado um equipamento NOVO e não barato e este vir com o ecrã partido não se pode aceitar.

 

Cumprimentos, 

 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 27 December 2022, 19:08

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lilian Prado da Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
No entanto, na loja NOS o atendimento é assistido, pelo que para conseguirmos compreender diga-nos se o lojista abriu a embalagem. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

No ato da entrega não foi aberto, o que seria um procedimento normal tendo em vista o valor do equipamento. E depois, quando voltamos à loja só nos disseram para que entrasse em contato por outros meios que eles não poderiam fazer nada. Realmente lamentável. Pagar por um equipamento e recebê-lo já partido.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Lilian Prado da Silva
Vamos verificar o sucedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte associado à compra para o perfil @Fórum
Obrigado

@Mário P. 

Como faço para enviar uma mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +6

@Lilian Prado da Silva

Selecione sobre o nome @Fórum e, de seguida, surge a opção “Enviar Mensagem”, por favor, escolha-a. 
Obrigado  

 

@Mário P. Obrigado. Consegui. Só preciso enviar apenas o número de cliente e o contribuinte?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Lilian Prado da Silva
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder-lhe o mais rápido possível. 

De momento, os dados que nos indicou por mensagem são os suficientes para verificarmos. Caso seja necessário endereçar, iremos pedir-lhe o contacto e o melhor horário para falarmos consigo. 

Agradecemos a sua disponibilidade e cooperação. 
Obrigado

@Mário P. vocês são engraçados. Ficaram de resolver o problema do ecrâ partido, entraram em contato dizendo que estavam a analisar e de repente aparece como reclamação solucionada. Isso é uma palhaçada. Nigué resolveu nada ainda….Por favor, ou resolvem ou terei que ir atrás dos meus direitos!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia. 

@Lilian Prado da Silva, a última mensagem que temos sua é de há 5 meses, pelo que, para verificarmos o que se passou, pedimos que nos envie uma nova mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte. 
Obrigado

@Mário P.

 

Bom dia, já entrei em contato com a loja e com a ouvidoria e pediram para tratar desse assunto aqui no forum. Efetuei uma encomenda de um Iphone 14 o qual foi retirado na Loja NOS do Alegro de Sintra na sexta-feira dia 23/12/2022. Dei ao meu filho no sabado e quando o mesmo abriu a caixa e todo feliz começou a tirar os cabos e inserir cartão, deu conta de que o ecrã está partido(trincado). Na hora veio falar comigo e fomos a loja tentar resolver, pois na loja não abriram a caixa para verificar se estava tudo ok e na loja disseram que não podiam resolver que teria que entrar em contato por outros canais que é o que estou a fazer agora. Aguardo para que seja dada uma solução, tendo em vista ter comprado um equipamento NOVO e não barato e este vir com o ecrã partido não se pode aceitar.

 

NIF 251 xxx xx8

Cumprimentos, 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lilian Prado da Silva

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, pedimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Verificamos que tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, não nos foi possível manter o contacto.

Endereçámos novamente o seu pedido à equipa que a vai ajudar e contactar para o número que termina em “717”. O seu pedido encontra-se registado com o número 000133901621. 

Pode acompanhá-lo pela App NOS. Saiba como em: 

Obrigado 

Comentário