Skip to main content
Header
Byte
May 17, 2023

Fraude-chamada telefonica diferente do contrato escrito

Boa tarde

Liguei dia 18.04 para a nos, foram me dados valor para 1 determinado pacote, fiquei de pensar e de me ligarem a mesma hora no dia seguinte. 

Ligaram no dia 19 e questionei outros pacotes e ofertas, e quando disse que iria ver noutra operadora, foi me dado um pacote com :

-Box internet 500gb

-3 cartoes tlm com 20gb net cada um

-box apple versão mais recente com + de 2000 aplicações, mais rápida

-180 canais

Por 64.99€ mensais.

Fiquei de falar em casa e ligarem me no dia 22 pelas 13.30,o que não aconteceu.

Liguei para a nos no dia 27.04 para dizer que queria aceitar o pacote que me foi proposto, ao qual me referiram não existir e não conseguirem faze lo. Pedi para falar com o sr Leonardo Ferreira, quem me propôs este pacote e ficou de me ligar e não o fez.

O sr Leonardo telefonou me por volta das 14.40. Disse que se tinha enganado e este preço era só para 2 cartões. Disse lhe que foi ele que propôs e neste momento é o que quero ter.

Depois de muita conversa e tentativa da parte do sr para me dar a volta, pedi para falar com um responsável, ao qual me disse que não se encontrava. Disse lhe que queria o pacote tal qual me propôs.

Lá me disse, ok, ficava este pacote. Perguntei, e agora que faço, ao qual me respondeu que nada, o contrato ia por mail. Mas ele nem o mail me tinha pedido. Dei lho e perguntei se tinha que aceitar alguma coisa no contrato que ia ser enviado. Disse k não, que estava tudo feito.

Qual o meu espanto qd leio o contrato, e esta não bate certo com o que ficou acordado por tlm.

Apenas tenho 130 canais tv e 20 radio, 2 cartoes tlm com 20 gb e 1 com 2x3gb.

E 200mb de internet box.

O sr Leonardo enganou me.

Liguei e falei com alguem que me disse que ia pedir lhe que me ligasse.

Não ligou.

Liguei de novo falei com o sr Nelson nascimento que me confirmou que o contrato não era como o que eu tinha falado e disse que ia deixar recado para o sr Leonardo me ligar com urgencia.

No dia seguinte falei com o Sr Leonardo que continua a não passar a chamada para nenhum responsavel e não me resolve a situação, só queria que eu cancelasse o contrato.

Após reclamação na Provedoria do cliente nos, recebi um mail para entrar em contacto para um número, número no qual sou atendida por uma mensagem automática e que me manda ligar para o apoio ao cliente, NOVAMENTE, onde ninguem me resolve a situação. 

6 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    May 17, 2023

Cancele o contrato.

sugAutor
    Byte
    May 17, 2023

Mas eu queria o contrato que o senhor Leonardo me falou que iria ter ao telefone. 

Guimas
    Super User
    Super User
    May 17, 2023

Mas eu queria o contrato que o senhor Leonardo me falou que iria ter ao telefone. 

Se não é possivel .. dá para cancelar o contrato.

Petabyte
    May 17, 2023

Se queria e já não quer, então o problema está resolvido!

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Megabyte
    May 17, 2023

Pelo menos consegue falar com alguém, já eu, não consigo telefonar para ninguém da nós nem enviar email… meu nif ou numero de telefone não está associado a nada, recebi já 3 contratos mal feitos, 2 tentativas de instalação. Recebi telefonema da provedoria da nós que deu um contacto que disse funcionar, telefono e meu numero não está associado a nada. Tenho instalação marcada para sábado e ainda não tenho o contrato certo, não consigo falar com ninguém… uma cena kafkaniana que está a dar cabo do meu estomago.

Amanhã vou contratar outro se a tal da provedoria não telefonar hoje, conforme o combinado.

O meu medo é mesmo com o serviço nunca consiga falar com ninguém

Tudo graças ao funcionário que me atendeu que inventou o numero de cc e decidiu mandar alguém do FTTH em vez do DHC, conforme lhe disse!!!

Continuem assim!!!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2023

Bom dia @sug, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação e o transtorno. 
    Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum. vamos ajudar. 

@Margarida Malheiro, recebemos a sua mensagem, vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. Agradecemos a compreensão. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.