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Respondido

Saldo não atualizado na aplicação NOS depois de dois carregamentos


Sendo cliente da NOS já há vários anos como beneficiaria de um pacote através de outro titular, por motivos pessoais resolvi retirar o meu cartão desse contrato para poder usufruir de um tarifário pre-pago movel apenas.
O titular do contrato ligou para a NOS explicando a situação, ao que lhe foi dito que iriam efetivamente retirar o meu cartão num prazo de 24h a 48h para eu poder solicitar e aderir a um novo tarifário.
Infelizmente, foi imediatamente retirado o meu cartão desse contrato, pelo que fiquei automaticamente com tarifário livre e com apenas 2EUR de saldo. Como compensação, carregaram o meu cartão com 10EUR de saldo no sentido de eu poder ligar para o vosso serviço de adesões. Após vários interlocutores e muito tempo de espera, finalmente consegui falar com um operador que efetuou a adesão por telefone (dia 13/05).
Foi-me informado que eu teria de fazer um carregamento até as 14h de hoje (dia 14/05) para poder usufruir do serviço
Sendo que eu já tinha 7EUR em saldo, carreguei 15EUR através da Mbway, mas por lapso meu vi que não era suficiente para atingir os 24EUR que o tarifário Like 10GB requer. Entretanto, vi que o meu saldo tinha atualizado na aplicação. Fiz novo carregamento de 7.5EUR, mas o saldo não atualizou. Pior ainda: voltou ao saldo inicial antes do primeiro carregamento. De referir também que na aplicação, apesar de estar indicado o meu número de telefone com o respectivo tarifário, tenho a informação de que não há qualquer cartão registado.
Os carregamentos foram efetuados na mbway e debitados da minha conta bancaria.
Telefonei ao vosso serviço técnico por volta das 23h30 do dia 13/05, o qual aconselhou-me ligar novamente depois das 00h de 14/05 porque podia ser que se fizesse a atualização. Liguei de novo, mas depois de 30 min de espera, desisti. Entretanto, continuo sem o saldo requerido apesar dos meus DOIS carregamentos, já liguei inúmeras vezes para a NOS, e tenho até as 14h para resolver um problema que não é de todo responsabilidade minha.
É de lamentar essa total falta de consideração para uma cliente vossa desde há vários anos. Se não actualizarem o meu cartão e o saldo referente até as 14h, irei apresentar requerimento à outra entidade superior.
Aguardo resolução desse problema o quanto antes, o qual já causou inúmeros transtornos.

Esta reclamação ficou também registada no Portal da Queixa.
Obrigada.
Cumprimentos

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Melhor resposta por Mário P. 13 May 2023, 17:24

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2 Comentários

Queria apenas corrigir as datas. 

Procedi à adesão a 12/05 e tenho de ter o carregamento efectivo de 24€ até às 14h do dia 13/05.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SaraT., seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar.

Assim, e para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum
Vamos analisar. 
Obrigado

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