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Bom dia,

Desde o início do corrente ano que o serviço (internet/TV) está a funcionar de forma intermitente.

Contatei diversas vezes a linha de apoio, ou me respondem que serei contatado mais tarde, ou marcam visita do técnico e não aparece ninguém, ou pela APP o pedido é aberto e encerrado de imediato.

Existe alguma morada para onde possa enviar carta registada a solicitar apoio?

É ridiculo chegar a este ponto!

Obrigado a quem puder responder

 

Bom dia,

Desde o início do corrente ano que o serviço (internet/TV) está a funcionar de forma intermitente.

Contatei diversas vezes a linha de apoio, ou me respondem que serei contatado mais tarde, ou marcam visita do técnico e não aparece ninguém, ou pela APP o pedido é aberto e encerrado de imediato.

Existe alguma morada para onde possa enviar carta registada a solicitar apoio?

É ridiculo chegar a este ponto!

Obrigado a quem puder responder

 

Boa tarde @ct1egh, a moderação do Fórum quer ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguarde que o departamento competente o contacte.


Bom dia,

Desde o início do corrente ano que o serviço (internet/TV) está a funcionar de forma intermitente.

Contatei diversas vezes a linha de apoio, ou me respondem que serei contatado mais tarde, ou marcam visita do técnico e não aparece ninguém, ou pela APP o pedido é aberto e encerrado de imediato.

Existe alguma morada para onde possa enviar carta registada a solicitar apoio?

É ridiculo chegar a este ponto!

Obrigado a quem puder responder

 

 

Boa tarde @ct1egh,

Vamos tentar resolver aqui primeiro se não se importa pode seguir os passos.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado


Boa tarde,

José Rodrigues o número de cliente é C8xxxxxxx61.

Jorge C, executei várias vezes o procedimento que sugere, de fato o router reinicia, mas o problema volta passado algum tempo. Entretanto no final do procedimento verifico o estado dos pedidos e realmente é ‘criado’ um pedido, mas rapidamente ele passa ao estado de ‘Fechado’ como se estivesse resolvido.

Hoje mesmo falei com três pessoas diferentes e nenhuma me apresentou uma solução fiável. Todos recomendaram ligar de casa para o apoio ao cliente.

Do apoio ao cliente, o que tem sido feito são reboots ao router e agendamento de visitas técnicas (que acabam por não se concretizar, sem qualquer aviso) ou a famosa frase: “Sera contatado mais tarde”.

Estamos a meados de maio e continuo com o mesmo problema.

Se a NOS não tem condições para assegurar a prestação do serviço, que me informe pois ficarei agradecido e avanço com a procura noutro operador.

Obrigado aos dois pela vossa atenção.

 


Boa tarde,

José Rodrigues o número de cliente é CXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Jorge C, executei várias vezes o procedimento que sugere, de fato o router reinicia, mas o problema volta passado algum tempo. Entretanto no final do procedimento verifico o estado dos pedidos e realmente é ‘criado’ um pedido, mas rapidamente ele passa ao estado de ‘Fechado’ como se estivesse resolvido.

Hoje mesmo falei com três pessoas diferentes e nenhuma me apresentou uma solução fiável. Todos recomendaram ligar de casa para o apoio ao cliente.

Do apoio ao cliente, o que tem sido feito são reboots ao router e agendamento de visitas técnicas (que acabam por não se concretizar, sem qualquer aviso) ou a famosa frase: “Sera contatado mais tarde”.

Estamos a meados de maio e continuo com o mesmo problema.

Se a NOS não tem condições para assegurar a prestação do serviço, que me informe pois ficarei agradecido e avanço com a procura noutro operador.

Obrigado aos dois pela vossa atenção.

 

@ct1egh, Porque o Fórum NOS é um  Forúm público onde todos têm acesso, não é um lugar apropriado para se divulgarem dados pessoais e privados, nesta conformidade, carregue nos 3 pontinhos à sua direita e edite a sua mensagem para remover o seu nº. de cliente que conforme foi sugerido deve ser enviado para o perfil @Fórum por mensagem privada.

Depois é só aguardar que o departamento responsável entre em contacto consigo para verificarem o que está a acontecer com o seu router e resolver a situação.


Apenas este tem a opção Editar

 

 


Apenas este tem a opção Editar

 

 

Há um periodo em que é possível editar apos a postagem, (cerca de 1 hora) se já não consegue, um moderador fará a remoção logo que se aperceba.


Apenas este tem a opção Editar

 

 

Há um periodo em que é possível editar apos a postagem, (cerca de 1 hora) se já não consegue, um moderador fará a remoção logo que se aperceba.

Obrigado


Bom dia @ct1egh

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não o partilhe publicamente para proteger os seus dados. 

Para conseguirmos verificar esta situação consigo e compreender o que se passa é necessário que se encontre no local quando nos contacta para conseguirmos realizar alguns procedimento e no seguimento destes atuar em conformidade. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade. As quebras que verifica nota algum padrão de acontecimento? Se sim, indique-nos qual. Surge alguma alteração nas luzes do Router. 
Obrigado


Bom dia @ct1egh

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não o partilhe publicamente para proteger os seus dados. 

Para conseguirmos verificar esta situação consigo e compreender o que se passa é necessário que se encontre no local quando nos contacta para conseguirmos realizar alguns procedimento e no seguimento destes atuar em conformidade. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade. As quebras que verifica nota algum padrão de acontecimento? Se sim, indique-nos qual. Surge alguma alteração nas luzes do Router. 
Obrigado

Bom dia Mário,

Relativamente ao número de cliente foi mesmo negligência minha. Obrigado por terem o ter ocultado.

Não sei se podemos falar de padrão no acontecimento. Aquilo que eu presenciei, sempre após as 17:00, foram:

  • interrupções esporádicas, em ambos os serviços, durante o mês de janeiro;
  • em fevereiro e até meados de março interrupções quase diárias;
  • em maio nos dias 3, 4, 10 e 11.

O router reinicia (luz violeta e depois a luz azul) e a box (em fevereiro e março) também reiniciava (este mês ainda não me apercebi de falhas).
Ainda sobre o router, a menos de três metros do equipamento, os telefones e os portáteis estão sempre a notificar 'sem acesso à internet'.

Obrigado.


Quando refere em ambos os serviço, refere-se às duas moradas ou ao serviço de televisão e internet, @ct1egh? Desculpe não compreendi. 

Relativamente, à rede wireless, há vários fatores que influenciam a propagação das ondas Wi-Fi, pelo que é necessário que sejam atendidas algumas oportunidades para otimizar a propagação. 
Mas primeiramente, e antes de verificarmos o tema do Wi-Fi, precisamos de perceber se há ou não falha do serviço, isto porque se houver problemas com o router, por conseguinte, vai ter dificuldades com o Wi-Fi. 
Obrigado


Quando refere em ambos os serviço, refere-se às duas moradas ou ao serviço de televisão e internet, @ct1egh? Desculpe não compreendi. 

Relativamente, à rede wireless, há vários fatores que influenciam a propagação das ondas Wi-Fi, pelo que é necessário que sejam atendidas algumas oportunidades para otimizar a propagação. 
Mas primeiramente, e antes de verificarmos o tema do Wi-Fi, precisamos de perceber se há ou não falha do serviço, isto porque se houver problemas com o router, por conseguinte, vai ter dificuldades com o Wi-Fi. 
Obrigado

Boa tarde Mário,

Isto apenas acontece na morada principal (285#-###) mas afeta tanto o serviço de internet como o de televisão.

Obrigado


@ct1egh, muito obrigado pela confirmação. 

Estivemos a verificar e, de facto, há oscilações no sinal a chegar aos seus equipamentos, pelo que é necessário agendar uma equipa técnica para verificar o que acontece. 

Verificamos que os agendamentos planeados para verificar a situação a 12-02-2023 e a 03-03-2023 foram canceladas, não tendo sido feita a verificação do estado do equipamento ou do sinal. 

Assim, e uma vez que precisamos de confirmar dados para agendarmos uma equipa técnica, endereçámos o seu pedido à equipa que o vai contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000133594947. 
Obrigado


@ct1egh, muito obrigado pela confirmação. 

Estivemos a verificar e, de facto, há oscilações no sinal a chegar aos seus equipamentos, pelo que é necessário agendar uma equipa técnica para verificar o que acontece. 

Verificamos que os agendamentos planeados para verificar a situação a 12-02-2023 e a 03-03-2023 foram canceladas, não tendo sido feita a verificação do estado do equipamento ou do sinal. 

Assim, e uma vez que precisamos de confirmar dados para agendarmos uma equipa técnica, endereçámos o seu pedido à equipa que o vai contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000133594947. 
Obrigado

Boa tarde Mário,

Obrigado pela sua intervenção. Irei aguardar pelo contato da equipa técnica.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ct1egh,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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