Antes de terminar os 3 meses de oferta, tentei cancelar a subscrição no canal Disney Plus mas dá erro tanto na app como na página da minha área pessoal. A subscrição continua activa. Liguei para a linha de apoio e também não conseguiram. Não quero continuar a ter o serviço nem começar a pagar por ele. O que devo fazer?
Antes de terminar os 3 meses de oferta, tentei cancelar a subscrição no canal Disney Plus mas dá erro tanto na app como na página da minha área pessoal. A subscrição continua activa. Liguei para a linha de apoio e também não conseguiram. Não quero continuar a ter o serviço nem começar a pagar por ele. O que devo fazer?
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Boa tarde
Houve dificuldades com a gestão de serviço, pelo que sugerimos que teste novamente o cancelamento do serviço, diretamente, na App NOS.
Pode ser necessário, terminar a sessão e voltar novamente iniciar para que a opção surja.
Obrigado
O mesmo aconteceu comigo. Liguei para cancelar o mes passado. Agora recebi minha fatura atual, e foi cobrado mais uma mensalidade de Disney+. Como é possível que esta empresa tem falta de competência básica para completar um pedido simple?
Bom dia
Lamentamos a situação.
Recordamos que o serviço, também, para questões de faturação tem uma permanência de 30 dia.
Assim, pedimos que confirme na App NOS ou Área de Cliente se o serviço já se encontra efetivamente desativo.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Recordamos que o serviço, também, para questões de faturação tem uma permanência de 30 dia.
Assim, pedimos que confirme na App NOS ou Área de Cliente se o serviço já se encontra efetivamente desativo.
Bom dia
Sim,
E qual o seu ciclo de faturação? Caso não saiba pode consultá-lo diretamente na App NOS em
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
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