Skip to main content

Antes de terminar os 3 meses de oferta, tentei cancelar a subscrição no canal Disney Plus mas dá erro tanto na app como na página da minha área pessoal. A subscrição continua activa. Liguei para a linha de apoio e também não conseguiram. Não quero continuar a ter o serviço nem começar a pagar por ele. O que devo fazer?

Antes de terminar os 3 meses de oferta, tentei cancelar a subscrição no canal Disney Plus mas dá erro tanto na app como na página da minha área pessoal. A subscrição continua activa. Liguei para a linha de apoio e também não conseguiram. Não quero continuar a ter o serviço nem começar a pagar por ele. O que devo fazer?

Boa noite, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a desativação.


 


 

Antes de terminar os 3 meses de oferta, tentei cancelar a subscrição no canal Disney Plus mas dá erro tanto na app como na página da minha área pessoal. A subscrição continua activa. Liguei para a linha de apoio e também não conseguiram. Não quero continuar a ter o serviço nem começar a pagar por ele. O que devo fazer?

Boa noite, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a desativação.

Feito, obrigada!


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @DIANA NOGUEll. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Antes de terminar os 3 meses de oferta, tentei cancelar a subscrição no canal Disney Plus mas dá erro tanto na app como na página da minha área pessoal. A subscrição continua activa. Liguei para a linha de apoio e também não conseguiram. Não quero continuar a ter o serviço nem começar a pagar por ele. O que devo fazer?


Boa tarde @tiago.meireles
Houve dificuldades com a gestão de serviço, pelo que sugerimos que teste novamente o cancelamento do serviço, diretamente, na App NOS. 

Pode ser necessário, terminar a sessão e voltar novamente iniciar para que a opção surja. 

Obrigado 


O mesmo aconteceu comigo.  Liguei para cancelar o mes passado. Agora recebi minha fatura atual, e foi cobrado mais uma mensalidade de Disney+.  Como é possível que esta empresa tem falta de competência básica para completar um pedido simple? 

 

 


Bom dia @O Parolo

Lamentamos a situação. 
Recordamos que o serviço, também, para questões de faturação tem uma permanência de 30 dia. 

Assim, pedimos que confirme na App NOS ou Área de Cliente se o serviço já se encontra efetivamente desativo. 

Obrigado


Bom dia @O Parolo

Lamentamos a situação. 
Recordamos que o serviço, também, para questões de faturação tem uma permanência de 30 dia. 

Assim, pedimos que confirme na App NOS ou Área de Cliente se o serviço já se encontra efetivamente desativo. 

Bom dia @Mário P.  Eu fez o pedido no Março, e recebi um email da NOS no dia 30 de Março para confirmar o cancelamento.


Sim, @O Parolo
E qual o seu ciclo de faturação? Caso não saiba pode consultá-lo diretamente na App NOS em 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado 


Comentário