Skip to main content

Eu efetuei ó pagamento da minha fatura mensal mas por aquilo que percebi fiz o pagamento de -8 cêntimos e agora aparece a fatura na app a dizer que está em atraso. Alguém me consegue ajudar? 

Bom dia @RUTE SOFIA VIEIRA PEREIRA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Qual o método de pagamento que utilizou para regularizar a fatura? 

Consegue, por favor, indicar-nos se o pagamento foi feito após a data limite de pagamento? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


Bom dia, o pagamento foi feito antes da data limite, efetuei através do multibanco. 


Indique-nos, por favor, quando é que o pagamento foi feito, @RUTE SOFIA VIEIRA PEREIRA. Há mais de 24h? Se sim, por favor, consulte a sua Área de Cliente através de um navegador privado. 
Obrigado


O pagamento foi efetuado no dia 28 de Abril. A data limite seria dia 1 de Maio. Contudo lá aparece a informação de que a fatura está por pagar. O valor que paguei foi de 64,83€ e o valor que está na fatura é de 64,95€ ou seja eu paguei menos alguns sentimentos. Não sei como isso aconteceu. Pode ajudar-me a resolver a situação?


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à Área de Cliente NOS @RUTE SOFIA VIEIRA PEREIRA
Obrigado 


Já enviei mas ainda não obtive resposta


Muito obrigado pela sua mensagem, @RUTE SOFIA VIEIRA PEREIRA
Confirmamos a recepção da mesma, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.

Agradecemos a compreensão. 


Comentário