Nao pedi envio de fatura em papel. Passei a receber, desconhecendo a razão para que aconteça, e agora tambem pago um 1 euro por mês para pagar este envio.
Na minha area de cliente, como há muito tempo, tenho ativa a faturação eletrónica.
Como posso contactar para:
1. Solicitar que reponham a situação que já existia antes?
2.solicitar o reembolso dos valores já pagos por facturas em papel, que não pedi?
Outra questão: porque me tratam por "tu"? Conhecemo-nos?
Obrigado.
Melhor resposta por João H.
Boa tarde @CONCEIÇÃO VALENTE DE ALMEIDA,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Confirmamos que o formato de emissão de fatura continua a ser feito em papel, enviado para a morada de faturação.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
A minha Mãe, Maria da Conceição Valente de Almeida com 90 anos, titular o nº móvel 96******* , cliente nº C******* não conseguiu responder ao vosso inquérito dizendo que não queria a fatura eletrónica, pois o nº da mensagem dava sempre impedido. Agora foi notificada por SMS de que passará a receber a faturação por essa via; nem o telemóvel o permite, pois é muito antigo, nem poderá imprimir. Duvido também da legalidade da vossa decisão.
Venho assim, em seu nome, pedir que revertam essa comunicação e a informem de que a faturação continuará a ser enviada em papel. Está muito zangada com isto.
Em primeiro lugar sugiro que edite o seu comentário e remova dados pessoais por este fórum ser público. Para reverter a situação terá de enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Confirmamos que o formato de emissão de fatura continua a ser feito em papel, enviado para a morada de faturação.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.