Header
Respondido

Compra telemovel loja online


Bom dia,

Estou interessado na compra do Samsung A34 5G de 128Gigas, no site aparece com preço especial cliente NOS e fica 299€ no total em vez dos 419€, no entanto quando clico no produto para comprar não aplica o desconto. É normal?

Obrigado

icon

Melhor resposta por João H. 9 May 2023, 15:49

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Boa tarde,

Verifique que já atualizaram a página do produto, no entanto aparece na mesma os 299€ e depois quando clicamos no produto aparece 339€

Conseguem esclarecer pff

Obg

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Verifique que já atualizaram a página do produto, no entanto aparece na mesma os 299€ e depois quando clicamos no produto aparece 339€

Conseguem esclarecer pff

Obg

Boa tarde, qual é o site onde vê esse preço ?

Na loja online só vejo este telemovel

 

https://lojaonline.nos.pt/produto/samsung-galaxy-a34-5g-128gb-cinzento-128gb-51638?pt=cn&expires_in=10799&token_type=Bearer&state=

 

Na própria loja da NOS

 

Reputação 7
Crachá +5

No link que passou aparece estes dois preços

exatamente, na imagem que eu anexei no ultimo post aparece o telemovel a 299€ e depois na compra ja sobe para 339€

Reputação 7
Crachá +5

exatamente, na imagem que eu anexei no ultimo post aparece o telemovel a 299€ e depois na compra ja sobe para 339€

Parece haver uma incongruência nos preços, deverá ser a moderação a esclarecer a sua dúvida.

Agradeço a ajuda José, é preciso mencionar o assunto nalgum forum ou a moderação irá ver este post? Isto porque não queria estar a avançar para os 339€ se depois mudassem para 299€, com esses 40€ ainda compro o carregador que não vem incluido

Obg

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e alerta @David Cabirta assim como a ajuda do @Jose Rodrigues.

Endereçámos este tema internamente a fim de ter a confirmação do valor e posterior correção no Site NOS.

Logo que tenhamos confirmação, partilhamos consigo por esta via. Contamos ser breves.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @David Cabirta,

Confirmamos que o preço do equipamentos já se encontra corrigido. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar

Obrigado

Comentário