A conta principal na NOS é acionada pela própria NOS e influencia os serviços que posso usar, nomeadamente os acessos multiplataformas (por exemplo a app NOS TV). A conta favorita escolhida pelo utilizador na app NOS não o faz. O que acontece é que ao subscrever um novo serviço ou ao renegociar um contrato que não seja o principal ou favorito, a NOS passa a assumir essa conta como principal independentemente dos serviços subscritos, o que pode levar a serem bloqueados acessos que apenas com contato ao serviço técnico de apoio se conseguem repor, demorando sempre algum tempo. A minha questão é no sentido de saber o porquê disto acontecer. Como tenho três serviços (moradas diferentes) sendo que um é claramente o principal e o meu favorito na App, cada vez que subscrevo algo novo ou renegoceio para um dos “secundários” fico sem as permissões de acesso da totalidade do meu favorito ou principal com os inconvenientes e tempo perdido em contactos para apoio e na resolução (reposição) da conta principal.
Conta principal na NOS e conta favorita na App NOS
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

