Header

Conta principal na NOS e conta favorita na App NOS


A conta principal na NOS é acionada pela própria NOS e influencia os serviços que posso usar, nomeadamente os acessos multiplataformas (por exemplo a app NOS TV). A conta favorita escolhida pelo utilizador na app NOS não o faz. O que acontece é que ao subscrever um novo serviço ou ao renegociar um contrato que não seja o principal ou favorito, a NOS passa a assumir essa conta como principal independentemente dos serviços subscritos, o que pode levar a serem bloqueados acessos que apenas com contato ao serviço técnico de apoio se conseguem repor, demorando sempre algum tempo. A minha questão é no sentido de saber o porquê disto acontecer. Como tenho três serviços (moradas diferentes) sendo que um é claramente o principal e o meu favorito na App, cada vez que subscrevo algo novo ou renegoceio para um dos “secundários” fico sem as permissões de acesso da totalidade do meu favorito ou principal com os inconvenientes e tempo perdido em contactos para apoio e na resolução (reposição) da conta principal.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O seu texto está confuso. Se subscreve um serviço, vai subscrever numa morada especifica e funcionará na ligação a essa morada. Não vejo a que problema se refere.

Obrigado, realmente a situação era complicada, finalmente com uma excelente ajuda da NOS, conseguiu-se resolver tendo havido necessidade de limpar totalmente os serviços e “eliminar” a morada que aparecia sempre associada. A partir daí foi refazer a associação da conta e morada correta como principal, que seria o que não conseguia anteriormente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema @JOSE CARLOS ANDRE.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário