Contactei hoje a NOS para renegociar o meu contrato. Por duas vezes que estou a falar com um operador que parece estar a analisar o meu processo a chamada caí...será muita coincidência certo? Fico tão mal impressionada com este atendimento e ningém liga de volta. Posso saber qual a maneira mais eficaz de resolver a minha questão? terei que me deslocar a uma loja e tratar disto pessoalmente? No espaço apoio ao cliente não percebo se é possível enviar alguma questão, não me parece...
A melhor maneira já é como estava a fazer. Falando com o operador.
Mas se quiser pode tambem tentar pela loja.
Contactei hoje a NOS para renegociar o meu contrato. Por duas vezes que estou a falar com um operador que parece estar a analisar o meu processo a chamada caí...será muita coincidência certo? Fico tão mal impressionada com este atendimento e ningém liga de volta. Posso saber qual a maneira mais eficaz de resolver a minha questão? terei que me deslocar a uma loja e tratar disto pessoalmente? No espaço apoio ao cliente não percebo se é possível enviar alguma questão, não me parece...
Boa tarde, uma vez que o Fórum existe para ajudar quem precisa de ajuda, pode enviar por mensagem privada para o perfil
Boa noite
Sugiro que siga as indicações do
A equipa de moderação é muito prestável e com certeza ajudará
Boa sorte
A melhor forma de renegociar o seu contrato será mesmo mudar de operadora.
A NOS mesmo renegociando o seu contrato muitas vezes nem cumpre o negociado
A melhor forma de renegociar o seu contrato será mesmo mudar de operadora.
A NOS mesmo renegociando o seu contrato muitas vezes nem cumpre o negociado
Não me parece que isso seja uma resposta à pergunta do cliente.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.