Skip to main content
Header

Contactei hoje a NOS para renegociar o meu contrato. Por duas vezes que estou a falar com um operador que parece estar a analisar o meu processo a chamada caí...será muita coincidência certo? Fico tão mal impressionada com este atendimento e ningém liga de volta. Posso saber qual a maneira mais eficaz de resolver a minha questão? terei que me deslocar a uma loja e tratar disto pessoalmente? No espaço apoio ao cliente não percebo se é possível enviar alguma questão, não me parece...

A melhor maneira já é como estava a fazer. Falando com o operador.

Mas se quiser pode tambem tentar pela loja.

Contactei hoje a NOS para renegociar o meu contrato. Por duas vezes que estou a falar com um operador que parece estar a analisar o meu processo a chamada caí...será muita coincidência certo? Fico tão mal impressionada com este atendimento e ningém liga de volta. Posso saber qual a maneira mais eficaz de resolver a minha questão? terei que me deslocar a uma loja e tratar disto pessoalmente? No espaço apoio ao cliente não percebo se é possível enviar alguma questão, não me parece...

Boa tarde, uma vez que o Fórum existe para ajudar quem precisa de ajuda, pode enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e a moderação estabelecerá o contacto com o departamento competente que o contactará para lhe oferecer as melhores  condições para renegociar o seu contrato.

Boa noite @ritaa, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Sugiro que siga as indicações do @Jose Rodrigues uma vez que os operadores não resolvem.

A equipa de moderação é muito prestável e com certeza ajudará 😊

Boa sorte

A melhor forma de renegociar o seu contrato será mesmo mudar de operadora. 

A NOS mesmo renegociando o seu contrato muitas vezes nem cumpre o negociado 🤣

A melhor forma de renegociar o seu contrato será mesmo mudar de operadora. 

A NOS mesmo renegociando o seu contrato muitas vezes nem cumpre o negociado 🤣

Não me parece que isso seja uma resposta à pergunta do cliente.

Obrigado

Boa tarde @ritaa,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues e @Jorge C prestaram uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá @João H. enviei de seguida a mensagem privada (há 5 dias) mas não recebi nenhum contacto ou resposta, é normal? Aguardo?

Boa tarde @ritaa

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Comentário